Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Ultimamente eu estive pensando


Lrleg[Pro]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente eu estive pensando, as empresas do Cross Fire lutou para trazer o jogo pro Brasil, quando chega aqui se deparamos com hackers inúteis incapazes de matar um usuário sem utilizar programas ilegais. E eu as vezes fico me perguntando: "O que eles vêem em usar estas coisas que não fazem crescer, não faz aprender a jogar, não faz crescer no jogo".

 

E então eu pergunto á vocês. Qual é a simples graça de utilizar estas coisas?

Credits:Sheald:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era racker (ainda so mais so ativo quando tem rack na sala) mais parei e pensei : como você disse não cresce no jogo não upa por lealdade , e o jogo faz tudo por você e você so anta e aperta alguns botões e nen graça tem entao recomendo parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANE-SE[/color]

 

NOS IREMOS CONTINUAR A USAR HAK E NINGUEM VAI EVITAR ISSU

 

[X]Closed Aki

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::emo:

 

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.