Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akiiiiiiiii


Denilson15
 Compartilhar

Pergunta

Bom amigos eu tava tentando fazer um hacker

Ae editei tudo certinho

E quando dei F7 pra compila apareceu este erro

========== Build: 0 succeeded, 0 failed, 1 up-to-date, 0 skipped ==========

E o hacker da DC

Se alguem poder ajudar, Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Irá ser quase impossivél você encontrar alguem que responda isso aqui nesta área, até porque você não citou o CODE do error. Sugiro que entre no fórum: MPGH e crie uma dúvida lá, ou Aguarde alguem que lhe responde, que saiba criar hack corretamente. Bom, você deve citar o code/nome do erro, para nos saber do que se trata, as vezes você pode ter esquecido de por um simples Sinal como: } passe verificando para ver se não falta nada do citado. Sugiro que tire uma print e poste aqui, ou especifique-se mais sobre o erro, pois todos os erros que aparecem, praticamente Aparece a mesma mensagem.

Espero Ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tem certeza que vc colocou os codigos todos certo ? não normal da erro assim.meio dificio achar uma pessoa aqui no forum que possa te ajudar com seu problema

mais vou ver com amigos meu eles sabe criar vo pedir ajuda deles depois eu edito para colocar oque eles falarão Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.