вє.qυιєт 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Cara, estou igual a um maluco tentando pegar (nao eh com livro e ele feita jah) nunca vem so vem livro para fazer uma... Alguem ja pegou aew?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmatador21 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 n:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 eu nem vou mais nela toda vez que vou tenho que fechar o GC pelo Ctlr+Atl+Delete porque a capsula não abre! mas respondendo, não peguei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 pelo q eu sei so vem livro -.-' se tive com prequiça de ir atras das orb continua na capsula q drop orb tmb neh :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 n da pra vim runa direto só vem o livro ou..n sei la nunca peguei runa direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados