'Hibari' 4 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Sem mais....tive que por isto -q Créditos na imagem. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 kkkkkk Perfeito Quando lançou ela muitas pessoas ficarão criticando e tals, falando que nem queriam.... kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Nao posso contar porq tenho kkk QUERO AZIIIIN Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 kkk Booa! Quando lanço só tinha gente falando mal e talz Agora só tem gente implorando pelo teste /True ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 eu odeio a Holy, mas to querendo ela k' só que eu não fico implorando pelo teste dela no Lobby não, eu vou pegar ela na conta do meu amigo e enviar pra minha xD só quero ela só pra ter mesmo, nem vo jogar com ela eu acho \hm Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Acho que o azin ta sendo mais pedido que ela kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Estou me matando para pegar o teste dela por meio do evento das mascotes. É verdade, no chat do jogo o que mais se vê é jogadores pedindo o teste da holy e do azin rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Pra ter all-chars pAOSKAposkOPSKspaoK mais só pra ter mesmo que nem joga com ela eu ia jogar =o The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 16 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Pra ter all-chars pAOSKAposkOPSKspaoK mais só pra ter mesmo que nem joga com ela eu ia jogar =o Bem isso...eu mesmo consegui ela no seu lançamento mas só joguei com ela aquela semana depois nunca mais Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu fiquei uma madrugada pegando as moedas na acc fake pra min pega ela eu vô posta meus char 80 ou acima disso eu implorei sempre quis ela agora tenho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Sério até agora n gostei dela apesar disso nem tenho ela e nem quero kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu tbm estou implorando pra ter *-* Quando lanço ela, eu tava viajando. Alguem quer me dar ela pf? Nick: Kaaops My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasong 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu gosto da holly,por causa da pose secksy que ela faz quando termina a partida *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 #FATO Todo mundo critica o cima z mais depois só tá usando né vagabundo OPSKAOSKAPOKS gostei da tirinha fico perfect :D Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados