Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde posso postar meu tutorial?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ano passado eu postei um tutorial inacabado sobre o cultivo de maconha na área humor no off-topic porém, ele foi fechado, fazendo assim eu não conseguir termina-lo, enfim, eu gostaria de saber se é possível abri-lo ou até mesmo se é possível posta-lo em alguma outra área mais adequada.

 

Att.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tema de seu "tutorial" é totalmente contra as regras. Cultivo de maconha é CRIME e muitas vezes ( quase sempre ) a pessoa responsável por esse cultivo é enquadrada também no crime de tráfico. Se for pego, pode ter certeza que dará um bom tempo de cadeia.

 

Explicado isso, não é proibido fazer piadinhas com o uso da tal erva. Se você postar um conteúdo que é de humor, uma anedota, ou uma tirinha, com certeza o local certo para isso é a área de Humor, lá na Entretenimento e Diversão. Mas caso seu conteúdo não seja de humor, e se trate realmente de um tutorial "levado a sério", o moderador responsável pelo fechamento do seu tópico agiu certíssimo, e cabia até mesmo punição. Leia bem as regras de cada área...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.