Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag no Combat Arms

erom100
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera, ultimamente venho jogando combat arms ai fica muito lag, eu to em um canto, do nada meu char aparece em outro canto, as vezes o jogo trava o pessoal fica andando sem sair do canto.... Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Prefiro responder em " lista " *-* :

1) Checa se não é seu Ping ( Net ) que esta baixo/lenta.

2) Feche todos os programas, enquanto estiver com o comabat arms aberto ( Digo Skype, msn ... )

3) Coloque uma placa de video, pode melhorar bastante.

4) Procure saber se não é o servidor que vc possa estar jogando

5) Desinstale programas desnecessários do seu pc, por que o deixará mais rapido.

O Mais usado programa pra isso é o Ccleaner, vc encontra no baixaki.

Link para o comentário

• 0
Prefiro responder em " lista " *-* :

1) Checa se não é seu Ping ( Net ) que esta baixo/lenta.

2) Feche todos os programas, enquanto estiver com o comabat arms aberto ( Digo Skype, msn ... )

3) Coloque uma placa de video, pode melhorar bastante.

4) Procure saber se não é o servidor que vc possa estar jogando

5) Desinstale programas desnecessários do seu pc, por que o deixará mais rapido.

O Mais usado programa pra isso é o Ccleaner, vc encontra no baixaki.

Internet esta boa, fecho todos os programas, placa de video e boa, ja ussei o Cccleaner '-'

Quais os requisitos de sua maquina? ja tentou usar game booster?

Aguardo respostas do Autor do tópico.

Nunca tentei usar o Game Booster '-'

Link para o comentário

• 0

Caro, cheque os status de sua internet, pois pode estar com uma taxa de ping muito alta e o servidor está com demora na resposta.

Faça um teste no seguinte site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu fiz o meu, e olhe o resultado:

2376021226.png

Isso que é internet, 173 de ping -sqn

Veja que minha taxa de ping está elevada, e podemos considerar que irá dar lag nas partidas.

O recomendável é que a taxa de ping fique entre 1 ~ 80 para que não tenha chances de dar lag.

Contate sua operadora de internet e informe sobre a lentidão, eles poderão resolver.

#OBS: Recomendo que feche todos os programas que usem internet, por exemplo o uTorrent, Skype, Hamachi, MSN e até mesmo o Google Chrome.

Espero ter ajudado.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

• 0
Caro, cheque os status de sua internet, pois pode estar com uma taxa de ping muito alta e o servidor está com demora na resposta.

Faça um teste no seguinte site.

Eu fiz o meu, e olhe o resultado:

Veja que minha taxa de ping está elevada, e podemos considerar que irá dar lag nas partidas.

O recomendável é que a taxa de ping fique entre 1 ~ 80 para que não tenha chances de dar lag.

Contate sua operadora de internet e informe sobre a lentidão, eles poderão resolver.

#OBS: Recomendo que feche todos os programas que usem internet, por exemplo o uTorrent, Skype, Hamachi, MSN e até mesmo o Google Chrome.

Espero ter ajudado.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

[/color][/font]

Olha ai eu fiz o meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.