Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acham do goleiro do corinthias ?

ImaginareDificil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se só um tivesse jogando nunca teria sido campeão.

Na minha opinião todos jogaram bem, jogarem em equipe, todos ajudaram nessa linda vitória em cima do favorito Chelsea.

Parabéns Corinthians:tong:

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que Rogério em 2005 ... Fechou o Gol !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Eu achei que ele defendeu pra cacete, fez um ótimo jogo realmente.

Mas também o único lance que eu achei que ele não usufrui da habilidade e sim da sorte, foi a primeira jogada do Chelsea onde a bola bateu na perna dele e parou na linha.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Na minha opinião é um goleiro mediano, tem um bom reflexo, mas defende a maioria das bolas por ser muito grande.

De resto é muito ruim, horrível jogando com os pés, não sabe sair do gol, sai seco em cima dos atacantes e é driblado facilmente etc...

Não serve pra ser goleiro da seleção. Sem sombra de dúvidas o melhor goleiro do Brasil atualmente é o Diego Cavallieri.

Link para o comentário

Uma muralha com uma torre , pq o torres parecia zagueiro, mas o Cássio anda jogando desde que teve chance, não pipoca nunca , melhor goleiro do Brasil e um dos melhores do mundo, pois além dele eu também admiro o Cassilas. O Torres vai descontar a raiva na seleção kkkkkkkkk.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Pra quem fica falando que ele defende pela altura : GOLEIRO TEM QUE SER ALTO.

Que nem jogador de basquete.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Razoável, quando o time mais precisa dele ele realmente aparece e faz cada defesa :O Hoje ele fez o melhor jogo da VIDA DELE!!

No Brasileirão ele levou uns gols ai que não deveria levar! Mas é melhor que o frangueiro Júlio Cesar.

Link para o comentário

Simplesmente incrivel , fez por merecer , batalhou e teve Fé e conquistou a BOLA DE OURO. Simplesmente sempre terá meu respeito , não vai ser um gol levado ou dois que irá perder todo meu respeito. Cássio , a MURALHA do TIMÃO !

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.