Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Slash Mine, vamos?

'Music~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bom? Estava conferindo os vídeos do Monark e eu acabei achando um vídeo dele jogando um mod de minecraft MUITO BOM, ele é chamado Hack Slash Mine. Torna o jogo um meio que RPG. Ele adiciona Clubs, Swords, Axes, Arcos, Wands, Magias. Ele fornece 4 tipos de vocação. Steve (Normal), Elf (Elfo), Dward (Anão) e Halfling (Anão mulher). E há outras sub-vocações para você selecionar, como Warrior (Guerreiro), Mage (Mago) e Ranger. Ele é um RPG que torna o objetivo do seu jogo explorar salas, matar bosses (chefões), obter os melhores itens, e o mais importante, UPAR. Você pode upar nível, e a cada nível que você sobe, poderá distribuir 5 pontos em: Vida, Agilidade, Força e muito mais!

Estava pensando, será se alguém interessaria de criar um servidor com esse mod para jogar comigo? Pode ser hamachi, tanto faz...

Se alguém interessar por favor comenta aqui, ou manda mensagem privada ou me adc skype "mah_borgo" (sem aspas ¬¬)

LINK DO VÍDEO DO MONARK:

LINK DO MOD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P.S: O mod é funcional no Single Player, mas ele foi desenvolvido para se jogar em MULTIPLAYER

P.S²: Se for área errada, por favor perdoem-me e transfira para a área correta. Obrigado! :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu não consigo criar. Minha internet e meu pc não são tão bons assim. Rsrsrs. To querendo alguém pra criar o servidor, ai a gente joga! :D Pode ser hamachi, ou qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.