Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Cabal Engine Funcional 100 %


lutadorr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabal Engine Funcional 100 % BR

 

Ai pessoal.

Hj irei posta uma falha da segurança do cabal engine.

É o seguinte pessoal.

Essa dica serve pra vc deixa aberto o cabal engine depois das 7 horas

Como vcs sabem o cabal engine fica free das 5 as 7 da tarde, ou seja vc abre o hack depois executa o cabal, pra vc deixar o cabal engine aberto e funcionando, apenas bloqueie a conexão do cabal engine,

Eu uso o AVG Internet Security 2013

Mais pelo firewal do windows tbm da pra bloquea todas conexões do cabal engine.

Leia.

Windows 7 32 Bits

1 – Vá até o “Menu Iniciar”

2 – Clique em “Painel de Controle”

3 – Clique em “Firewall do Windows”

4 – Clique em “Configurações Avançadas” no lado esquerdo

5 – Clique em “Regras de Entrada” (depois repita com Regras de Saida)

6 – Clique em “Nova Regra” do lado direito

7 – Marque a opção “Programa”

8 – Clique em “Avançar”

9 – Clique em “Procurar”, navegue até a pasta do executável do jogo e selecione ele e de OK

10 – Clique em “Avançar”

11 – Escolha a opção “Bloquear a conexão”

12 – Clique em “Avançar”

13 – Clique em “Avançar” novamente

14 – Escreva um nome qualquer para o bloqueio

15 – Clique em “Concluir”

Lembre-se de fazer os passos a cima nas 2 opções ( Regras de Entrada e Regras de Saída )

Em regras de entrada bloqueie todas conexões q aparece escrito o nome cabal engine.

Em regras de saída faça o mesmo.

 

Vlws ai pessoal.

Espero q vcs curta essa dica simples e boa pra pode usa o cabal engine até a hora q vc quise depois das 7 h

Agradeçam.

Estou crackeando o cabal engine, ai o horario irá fica sempre as 5 horas da tarde, ou seja toda vez q vc abri o cabal engine vai estar em modo free, mais isso estou fazendo ainda.

Meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demm moral pra esse OJUDEU não, esse filho da putaa foi um dos que tava vendendo aki no forum dll do vodikatm.

Se passar hack freee aki, esse muleke vai começar o comercio de novo,

 

NINGUEM VÊ ISSO NÃO?

Leandro aki num é o judeo nao man, acho q vc comento no topico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI FUNFOU VALENDO COM UM PROGAMA QUE EU USO A TEMPO NESSE CABAL ENGINE POIS EU SABIA QUE ERA O SERVIDOR DE LÁ QUE ENVIAVA O COMANDO DE FECHAMENTO DO EXE AI EU TRAVAVA O CONTATO COM A NET PARA ELE:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::conversando::bocejo::vomito::chorando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demm moral pra esse OJUDEU não, esse filho da putaa foi um dos que tava vendendo aki no forum dll do vodikatm.

Se passar hack freee aki, esse muleke vai começar o comercio de novo,

 

NINGUEM VÊ ISSO NÃO?

 

vei .. ja peguei .. ja testei.. ta funfando.. to vendendo de novo ... so ontem fis 400kk .. chupa ***. e vc ke se foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta funfando sim, faço demonstração pra vcs só add meu email [email protected]

Eu ja tenho ele crackeado quem tiver afim add ai

Vlws

 

e nem vai funcionar, ja vi o mesmo papo no chate engine e vc vai perder horas tentando!

Ate provar o contrario e eu espero que prove, pra mim ele só quer agradecimento sem esforço!

Sansung se vc é burro, o problema num é meu, olha os comentarios, geral ta conseguindo, então nao fala merd seu imbecil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao lutadorr eu nao sou burro + cara vc e retardado mano ''o executavel do jogo'' isso e oque¿ pra bloquear o cabal ¿ ou e o execultavel do cabal engine¿ fik dik fiii escreve direito ae e nao deu certo mostra ae um video pa nos provar ou SS se vc nao faser isso e pq nao da certo fik dik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao lutadorr eu nao sou burro + cara vc e retardado mano ''o executavel do jogo'' isso e oque¿ pra bloquear o cabal ¿ ou e o execultavel do cabal engine¿ fik dik fiii escreve direito ae e nao deu certo mostra ae um video pa nos provar ou SS se vc nao faser isso e pq nao da certo fik dik

 

Veranusia eu apenas to ensinando o q eu descobri, e eu num tenho obrigação de ensina vc não fi, mais isso ai ta pegando, como eu te falei vc tem q executa o game entre as 5 as 7 horas, com o cabal engine free vc usando, ai vc bloquea todas conexões do cabal engine, se vc num sabe fazer isso fi, entao se mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de Brocharem, o cara fez um tuto onde so ensina a bloquear a conexao pelo firewall do app do CE, ou seja vai impedir que ele receba comando externo para fechar, nada de mais fica uns com mimi medinho achando que é o que ? KL? Só cagam aki se o Vodika disse pra cagarem? Pra quem ainda nao tem conciençia de porque o VDK saiu dessa area, é simples, a enorme preguiça de pensar por si mesmos, Elel postou os code aqui, conforme tinha conversado com ele sobre, deu macetes preciosos aqui, vcs ficam se comendo em palavroes querendo um justificar ao outro, mas e ae, quem se movem e mostrou avanço? Ainda estao ae esperando ele voltar e postar uma dll aki aposto!

Parem de se lamentar sem nem leite ter pra derramar, arrisquem se nada der certo, FORMAT / C: ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.