Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma nova ideia

Posts Recomendados

Projeto Mu force

Olá pessoal estou com ideias e tabem estou aberto há novas ideias quero fazer um servidor de mu online estava pensando em criar versão 97 e adcionar umas novidades.

Nova classe "Witch" Bruxa com sets de bruxa logicamente

Novos mapas sem ser skin

Dar um valor especial para quests como devil square blood castle e etc. (Premiando jogadores com partes de sets para cada nivel do devil sqaure e Blood castle)

Todos os itens do jogo serem Gratis para que o jogador não precise gastar dinheiro para ter os melhores itens ( Sistema de itens com validade de 15 dias)

Para ganhar essses itens ele troca por resets

Camera 3D em versão 97 (Ja consegui fazer isso )

Novos pets alem de fenrir,dinorant e etc pets que influenciaram ajudando a upar

Novos monstros ( sem skin)

Novos Sets (sem Skin)

Vagas na equipe :

Web developer : 2 vagas programar o site em php com

Game designer : 3 vagas Modelar o personagen novo e sets novos

Sonoplasta: 1 vaga Criar os efeitos sonoros e as BGMS do jogo

Web designer : 2 vagas Criar o Layout do site

Desenhistas : 2 vagas

Não teremos problemas com dedicado pois nao pagaremos nada nem hospedagem nem dominio (Já tenho patrocinio de uma empresa gande)

Bom e isso awe vou atualizando esse post caso as vagas sejam preenchidas

Pensem que um mu com essas caracteristicas lotaria facil pois a ideia iria ser mto boa aposto que com tudo isso que mencionei acima o mu pesaria no maximo 300 MB compactado pesaria um 260 MB

Link para o comentário

Cara a ideia e muito boa mais nao seria melhor um server Season 4 ? Pois tipo como voce vai fazer para adicionar a nova classe nao sei muito sobre MU mais tipo, se for fazer um server assim ele vai ser Hard? Curti bastante sua ideia tomara que de tudo certo.

A e tomara que encontre pessoas qualificadas para a Staff pois nao adianta ter um bom jogo sem uma boa equipe.

Link para o comentário
Hmmmm entendi voce pode me dar mais informaçoes sobre a nova classe? So por curiosidade ^^

O historia do novo char e +- assim

Quando criança Witch tinha muita ligação com feitiços e demonstrava-se uma eximia Bruxa.Com 19 anos de idade a luta dos reinos contra a as forças do mal levaram mystical land a ruina.

A terra de mystical land lar da Witch foi devastado pelas forças do mal fraca e sem condições de lutar ela se escondeu para se manter viva e com a ajuda de um comerciante que vagava entre as terras ela conseguiu chegar até Lorencia onde se juntou aos outros personagens e inicio a luta contra os monstros para vingar mystical land derrotando os monstros.

Caracteristicas :

Usa energia e força como base para seus ataques

Classes : Bruxa>Feiticeira>Espiritualista

Perfil fisico:

Estatura baixa aproximadamente 1,50 de altura

Cabelos castanhos olhos verdes

Magra

Branca/caucasiana

Tipo de asa :(broom) vassoura que aumenta a mana .

Pet Black cat (não ajuda muito em batalhas)

Bom está ai um pequeno resumo breve postarei fotos de como vai ser o perssonagen

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.