Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DESMENTIDO] TopSecret Mari GrandChase Pumaloco Season 2

guibe147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vim aqui dizer que com certeza a Mari ira vir no Grand Chase Pumaloco mais não sabemos o Dia. Eu sei que é proibido mais eu andei abrindo os arquivos .kom do Pumaloco e vejam oque eu encontrei:

vejamh.jpg

se não acreditarem baixem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o
e abram os arquivos .kom ui1 ao 3.kom e vejam os arquivos uigame, o da mari e os outros que não deveriam ter em um servidor season 2 estão nessa pasta que vou por para download.

Aqui estão os arquivos:

Ui1.kom

Ui2.kom

Ui3.kom

Pasta Texture PGC

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com a Palhaçada Cara , Na Boa !

Eles estão pensando em Fechar e não em Adicionar Novos Personagens !

~Sem Falar que eu não achei nenhuma foto de Mari e do Avatar no Cliente Oficial .

Acho que já está bom dessa sua palhaçada -_-"

- ui_game27 só tem no BGC/KGC e não no PGC

~Sem falar que os Mobs são da Chaos

~Mais Uma Farsa como SEMPRE .

No+Face+Of+Course+Not.jpg

Link para o comentário

Para com a Palhaçada Cara , Na Boa !

Eles estão pensando em Fechar e não em Adicionar Novos Personagens !

~Sem Falar que eu não achei nenhuma foto de Mari e do Avatar no Cliente Oficial .

Acho que já está bom dessa sua palhaçada -_-"

- ui_game27 só tem no BGC/KGC e não no PGC

~Sem falar que os Mobs são da Chaos

~Mais Uma Farsa como SEMPRE .

No+Face+Of+Course+Not.jpg

Você por acaso é da equipe? se for eu n quero saber e fica quietinho e se vc n achou se mata é a coisa mais facil de se ver.

Link para o comentário

Hum .... sim esses arquivos existem no cliente, pois o mesmo é Season 2 Full - Pré Season 3, e a 2° Classe da Mari, 3° Classe do Sieg e 4° Classe do Jin foram adicionadas antes da Season 3.

Então a Mari vai vir mesmo?

Link para o comentário

sim tem amy e jin por que no KGC eles chegaram antes da 2 provavelmente.

correto,mais so porque tem os arquivos da mari acha que eles iriam botar assim sem falar nada ? se eles forem botar mesmo eles anunciariam no servidor o pré-lançamento da mari.

Então a Mari vai vir mesmo?

não,pois eles não anunciaram o pré lançamento !

Link para o comentário

pow meu ta atualiza e fecha alguem me ajuda?:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário

correto,mais so porque tem os arquivos da mari acha que eles iriam botar assim sem falar nada ? se eles forem botar mesmo eles anunciariam no servidor o pré-lançamento da mari.

Surgiram boatos que a Mari viria no dia 28/02 ou 01/03.

Eu espero que caso não feche, a Mari venha.

Sei que pode ser trabalhoso para a staff más eu quero muito ela aqui nesse servidor.

A Mari que foi o conteúdo que mais me chamou atenção na Season 2 e, sem ela acho que faria muita falta, até por quê a Mari é um conteúdo da Season 2.

Então, peço para vocês não fecharem o servidor, mesmo que estejam já muito cansados de aturar os players, más espero que tentem no minímo, trazer ela para jogarmos neste servidor.

Se isso for possível, não só eu, más como muitos jogadores vão ficar contentes e satisfeitos com aquilo.

Se tudo isso que eu acabei de citar foi possível, eu agradeço.

Link para o comentário

Surgiram boatos que a Mari viria no dia 28/02 ou 01/03.

Eu espero que caso não feche, a Mari venha.

Sei que pode ser trabalhoso para a staff más eu quero muito ela aqui nesse servidor.

A Mari que foi o conteúdo que mais me chamou atenção na Season 2 e, sem ela acho que faria muita falta, até por quê a Mari é um conteúdo da Season 2.

Então, peço para vocês não fecharem o servidor, mesmo que estejam já muito cansados de aturar os players, más espero que tentem no minímo, trazer ela para jogarmos neste servidor.

Se isso for possível, não só eu, más como muitos jogadores vão ficar contentes e satisfeitos com aquilo.

Se tudo isso que eu acabei de citar foi possível, eu agradeço.

Eles Fizeram uma Lista de atualização Antes disso (Mari) , Pode ser até que nem venha , além de tudo eu só postei uma foto feita pelo Zero ,

Que causou toda essa PALHAÇADA , gente criando imagens falsas para todo lado(essa não) '-' .. Mas Por que diabos TODO MUNDO QUER MARI ?!

Se ela for vir vai ser só até a 2ª Class , mas além de tudo eles não estão com os Files dela (eu acho)

@Topic

É , Só procurar que acha .

Mas são simples imagens ,

você acha REALMENTE que a personagem vá sair da imagem e vá virar file ?

sonhe mais , quem sabe um outro dia a mari possa retornar de novo (8)~

Link para o comentário

Eles Fizeram uma Lista de atualização Antes disso (Mari) , Pode ser até que nem venha , além de tudo eu só postei uma foto feita pelo Zero ,

Que causou toda essa PALHAÇADA , gente criando imagens falsas para todo lado(essa não) '-' .. Mas Por que diabos TODO MUNDO QUER MARI ?!

Se ela for vir vai ser só até a 2ª Class , mas além de tudo eles não estão com os Files dela (eu acho)

@Topic

É , Só procurar que acha .

Mas são simples imagens ,

você acha REALMENTE que a personagem vá sair da imagem e vá virar file ?

sonhe mais , quem sabe um outro dia a mari possa retornar de novo (8)~

Mesmo que só venha até a segunda classe já está bom pelomenos ela veio, não acha?

Agora antes de querer acabar com o sonho dos outros de que a Mari possa vir é melhor ficar calado.

Link para o comentário

Mesmo que só venha até a segunda classe já está bom pelomenos ela veio, não acha?

Agora antes de querer acabar com o sonho dos outros de que a Mari possa vir é melhor ficar calado.

Oque adianta eu ficar calado ?

Se ela não vier ?

Vocês simplesmente Vão parar de jogar !

Se eu não não avisar que ela não vai vir , Simplesmente vai ter queda de player por uma simples bobeira !

Sem falar que muitos aqui acham mesmo que Mari vai vir , isso sem saber de nada !

Oque adianta eu deixar essa palhaçada continuar acontecendo para quando o Grand chase pumaloco voltar TODOS VOCÊS TEREM UMA DECEPÇÃO ?

Ai vão querer reclamar , falar porcarias da staff , xingar , criar Tópicos inuteis do tipo "CADE A MARI PGC ?"

Por isso não adianta chorar ,

Vale mais a pena saber agora do que chegar na hora e se decepcionar !

memeWTF.jpg

Link para o comentário

Gente sei que nao tem nada ver mais me diz o Gc puma loco ta On??? alguem joga ele ta offf?? alguem me diz porfavor quero jogar ele mais quando vo no google e coloco grandchase puma loco so aparesse indo pro Forum alguem me diz PF PF

Link para o comentário

Sim, Não fizeram o Pré laçamento por que eles entraram em uma manutenção de 15 dias e não tiveram como avisar sobre ela.

E eu tenho quase certeza que as pessoas que estão falando que ela não vai vir SÃO SIEGHART USERS e estão com medo que ela seja OP igual quando ela chegou no BGC.

Link para o comentário

serawy.jpg

Não sou tão bom com o idioma Coreano, mas o que esta na Print é " 시즌 4 오는 "

시즌 4 오는 = Season 4 Próxima = PGC Season Chaos ? Será

Bom fica ai a Print e a Tradução para vocês pensarem.

Link para o comentário

serawy.jpg

Não sou tão bom com o idioma Coreano, mas o que esta na Print é " 시즌 4 오는 "

시즌 4 오는 = Season 4 Próxima = PGC Season Chaos ? Será

Bom fica ai a Print e a Tradução para vocês pensarem.

Season Chaos? Más já?

Esqueceram da Season 3. u.u

Enfim, se colocarem a Mari, vou chorar de tanta felicidade. *ooo*

Link para o comentário

Galera , a staff do Grand Chase Pumaloco decidiu tirar umas férias graças ao estresse dos players que só vivem reclamando (também por motivos pessoais) .

Por isso o servidor só volta em Janeiro , com a possibilidade de não voltar =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.