Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban

gabi_g_uri@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!.

Queria saber se é possível desbanir uma conta, que já está banida a quase três anos.

Fui banido por Flood, Tinha três tópicos que eu fiz,

Duas de Ajuda, e um que teve bastante Visualizações. ( 38.499 ).

Motivo de estar pedindo o Unban:

É Que com esse nick, fica meio estranho, e eu gostava muito daquela conta!. (:

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1818159.html

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é possível desbanir sua conta. Não podemos abrir exceções para membros e no caso você foi banido com infrações não apenas de flood como de postagem de vírus.

2 de flood = 40 pontos

1 postagem de vírus = 60 pontos

Total = 100 pontos, o que resulta em banimento permanente.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Infelizmente não é possível desbanir sua conta. Não podemos abrir exceções para membros e no caso você foi banido com infrações não apenas de flood como de postagem de vírus.

2 de flood = 40 pontos

Conheço muita gente que foi desbanida, inclusive eu. Acho que levantar o erro do membro, há três anos atrás, não vai levar ninguém a nada. É o mesmo que ressuscitarmos os erros de todos, lá no longínquo ano de 2009.

Ele não tem nenhuma infração ativa, e pode ter cometido esses erros, como todos os outros, por uma fase ruim ou falta de conhecimento. Mas isso não quer dizer que seja uma exceção, apenas um caso a se pensar. Se eu tive minha segunda chance, por que ele não poderia ter a dele, ainda mais se tratando de um membro com tanto tempo de registro ?

Não conheço o membro, nem quem realizou as punições em sua outra conta, mas só o fator de vir nos procurar por um problema tão antigo, mostra que o mesmo pode se reerguer, e dar um novo uso a sua conta, quem sabe, até nos ajudando futuramente ?

Sei que pode ser um pedido complicado, mas é não é impossível. E entrando no perfil que ele citou, vi somente uma infração das várias: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/587171-nao-funcional-gamerzaim-pro-gbs-public-v11-16-a-6.html#post2682654

Realmente acho que não fez por mal, e se fosse de meu poder, adoraria dar-lhe uma segunda chance meu caro. Grande abraço.

Every man has to die

Link para o comentário

2 de flood = 40 pontos

Sim, Eu lembro mesmo que eu tinha uma infração por uma postagem de vírus. Ai eu não me comportei direito, fiz flood, e fui banido permanente. Realmente, eu me arrependo de todas minhas infrações que cometi. (:

Conheço muita gente que foi desbanida, inclusive eu. Acho que levantar o erro do membro, há três anos atrás, não vai levar ninguém a nada. É o mesmo que ressuscitarmos os erros de todos, lá no longínquo ano de 2009.

Ele não tem nenhuma infração ativa, e pode ter cometido esses erros, como todos os outros, por uma fase ruim ou falta de conhecimento. Mas isso não quer dizer que seja uma exceção, apenas um caso a se pensar. Se eu tive minha segunda chance, por que ele não poderia ter a dele, ainda mais se tratando de um membro com tanto tempo de registro ?

Não conheço o membro, nem quem realizou as punições em sua outra conta, mas só o fator de vir nos procurar por um problema tão antigo, mostra que o mesmo pode se reerguer, e dar um novo uso a sua conta, quem sabe, até nos ajudando futuramente ?

Sei que pode ser um pedido complicado, mas é não é impossível. E entrando no perfil que ele citou, vi somente uma infração das várias: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/587171-nao-funcional-gamerzaim-pro-gbs-public-v11-16-a-6.html#post2682654

Realmente acho que não fez por mal, e se fosse de meu poder, adoraria dar-lhe uma segunda chance meu caro. Grande abraço.

Olá!,

Agradeço sua ajuda, e sua postagem. Realmente nem me lembrava desse post o_O.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Yahazu no seu caso você não foi banido por acúmulo de infrações, e sim por alguns problemas (que não precisam ser ditos aqui no momento). Já, o membro, assim como tantos outros, foi banido por acúmulo de infrações, ou seja, se abrirmos essa chance para o mesmo, qualquer membro deveria ser também gratificado. Entendeu? Eu também gostaria muito de ajudar uma pessoa que se arrependeu, porém as regras servem para matermos padrões e direitos iguais a todos.

Caro membro, não digo com ar de arrogância, mas sua conta não será desbanida (a explicação está logo acima).

Espero que não fique chateado e que continue a ajudar o fórum.

Abraços e um Feliz Natal!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Yahazu no seu caso você não foi banido por acúmulo de infrações, e sim por alguns problemas (que não precisam ser ditos aqui no momento). Já, o membro, assim como tantos outros, foi banido por acúmulo de infrações, ou seja, se abrirmos essa chance para o mesmo, qualquer membro deveria ser também gratificado. Entendeu? Eu também gostaria muito de ajudar uma pessoa que se arrependeu, porém as regras servem para matermos padrões e direitos iguais a todos.

Caro membro, não digo com ar de arrogância, mas sua conta não será desbanida (a explicação está logo acima).

Espero que não fique chateado e que continue a ajudar o fórum.

Abraços e um Feliz Natal!

Abraços.

Tudo bem, Tudo bem.

Agradeço a atenção de todos no tópico. Feliz Ano Novo para vocês. =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.