Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

__Novidades Gerais sobre o Universo de GrandChase__

gazzoni1020
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Como vão vocês ?!

Bem, vim aqui para trazer á vocês, todas as informações gerais de grandchase. Os conteúdos deste tópico, nada mais é que novidades de grand chase, que já foram divulgadas na WebCheats, só que resumidas. Fiz isto apenas para se tornar mais prático a visualização das novidades.

Bem, começemos com a Skill Tree do Ronan... Não há data de chegada no BGC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4 Classe do Jin - Imperador [?!] - sem prévia de chegada

Bem, o KGC e o TGC vem ganhando muitas missões novas, tanto na terra de prata quanto em Xenia. Lá no TGC e no KGC, eles tem 4 missões a mais do que o BGC, no continente de Xenia, e na Terra de Prata apenas 1 a mais.

Irei postar os videos'

Quinta Missão de Xenia - Templo da Sintonia - A missão foi comentada pela Amy no Vale da Penunbra, quando um dos guerreiros Grand Chase reclama do lugar hostil, mas Amy diz que é o Unico jeito de chegar ao Templo da Sintonia.

Parte1

Parte2 - Boss

Sexta Missão - Sem notícias do nome veredadeiro - sem nomes opcionais [sugeridos].

Parte 1 -

Parte 2 -

Sétima Missão - Nome original não informado - Sugerido = Lar da Hidra

Oitava Missão - Nome Original não informado - Sem Sugestões para nomes opcionais

Agora, são as novas missões da Terra de Prata =

Sétima Missão da Terra de Prata - Nome Original Não informado - Sugerido= Templo de Vitor

-----------------------

Bem pessoal, por ai, param os videos e passemos para a LS clareada da 3 Classe do Sieghart [em minha opnião se chamará Exterminador ou algo do Tipo *-) ]

ui_match2_load2.png

Eu acho que a arma dele é um gládio e uma Katana - pois as armas deles são só dual hands - de duas mão, uma mão ele sempre carregará seu gládio, e na outra, uma arma diferente.

Bem, só isto pessoal, se kiserem mais, só pedir, que trago notícias quentes, direto do forno [/ =D ¬¬*]' Até mais'

Créditos á : xXDXGTXx

"Gostou ? Agradeça, e colabore, pois este simples gesto, não te ranca pedaço e nem te machuca'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fikei até sem graça agora... Nem tinha reparado, é por que tem 3 meses que não entro na Web Cheats, ai eu cheguei e decidi fazer um tópico com Novidades Gerais, por favor, deem um closed nisso, plzeeeer'

é pq eu nun fiko reparando no Fixo, mas agora vou começar a prestar atenção' :(

Me desculpe pessoal, por qualquer transtorno' :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.