Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como crio modelos 3D?


super2010
 Compartilhar

Pergunta

gostaria de saber como faço modelos 3D como esses

 

 

Gwen (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o site para ospedar já tenho só quero saber qual programa uso ou se tem algum tutorial. grato pela ateção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é mais complexo do que parece '-'

para criar o personagem do zero,normalmente usam o Cinema 4D que realça bastante este ponto

Porém não sei dizer ao exato se tem um programa específico pra isso,muito menos tutorial.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Adobe Ilustrator, você desenha o boneco e ele fica em 3D, Agora deu branco, Adobe Ilustrator ou inDesigner, tenho muitos programas aqui, tenho 100% de certeza que é o Adobe Ilustrator e é muito legal, você desenha uma caneta la de qualquer jeito ai vira uma em 3D Zica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara os mais usados são o CINEMA 4D,Blender e Maya porém vai da preferencia e da agilidade que a pessoa aprende a utiliza-los afinal cada um tem seu modo próprio porém achei um artigo no Google que contém uma lista de alguns mais utilizados e explicados para o que.... só olhar e escolher um que que te agrada e que te ajude no quer fazer,segue o link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado :D

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.