Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual o Seu anime Preferido ?


Dawnt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vish me perguntei sobre isso a poucas horas rs

 

e eu não tenho uma resposta...atualmente estou assistindo FairyTail,Reborn,Naruto Shippuuden e São.

 

Claro já vi outros como Death Note,Bleach etc... mas todos teve altos e baixos e até hoje não sei qual eu gostei mais

 

Mas deve estar entre Reborn e Naruto

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei dizer.

Fico em dúvida entre muitos animes mesmo.

Nunca fui de ver o mesmo anime 2 ou 3 vezes...mas realmente Death Note repeti bastante a dose, Cavaleiros do Zodíaco também...

Mas o que me vem na cabeça: Umineko no Naku kuro ni, Tokyo Magnitude 8.0 e NHK ni Yokoso.

NHK ni Yokoso assisti numa época bem marcante, Umineko no Naku kuro ni é foda também e lembro que vi os 26 episódios um seguido do outro e Tokyo Magnitude 8.0 é tão foda que eu estava sem fone, e ia ver os...acho que 8 episódios, numa madrugada, assisti todos sem som e ainda assim chorei.Ou seja, nenhuma trilha sonora triste e talz...chorei vendo o bruto lá, do anime, legenda e imagem, por falar nisso nunca escutei a abertura kkk', nesse momento estou ouvindo pela primeira vez, vou por ela aqui.

[video=youtube;m11zG1Aa20E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um que também acho muito foda, é Hotarubi no Mori, é um curta metragem de uns 40 minutos...que também me fez chorar.

'-' E eu não sou muito manteiga derretida com anime não kkk'.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish me perguntei sobre isso a poucas horas rs

 

e eu não tenho uma resposta...atualmente estou assistindo FairyTail,Reborn,Naruto Shippuuden e São.

 

Claro já vi outros como Death Note,Bleach etc... mas todos teve altos e baixos e até hoje não sei qual eu gostei mais

 

Mas deve estar entre Reborn e Naruto

:yes:

Me falam muito deste Bleach, mais não estou com muito tempo para vê-lo, o que estou vendo no momento é Cavaleiros de Zodiaco, mais concerteza, sou Fã de Death Note..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neon Genesis Evangelion, para mim e simplesmente o melhor, já assisti a vários animes fantásticos, mas até hoje não assisti nada melhor que Evangelion. Também tem Serial Experiments Lain, que e show, recomendo qualquer um dos dois sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Death Note
  • One Piece

 

Duas históriais totalmente diferentes porém incriveis em todos os modos, em Death Note as falas,ações e até O COMPORTAMENTO dos personagens me impressasionaram demais a ponto de eu me sentir inferior a um desenho , enfim assisti e recomendo a qualquer um.

 

Ja One Piece não tenho nem como descrever SOMENTE - PERFEITO EM TUDO.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...

Pergunta Difícil Hein ?

Bom Já Vi Vários Animes Massas, Bleach , Death Note , Fairy Tail , Hunter X Hunter, Naruto Etc...

Eita Não Sei Se É Fácil Ou Difícil... Bom O Anime Que Estou Vendo Ultimamente E Que Acabei Hoje É Soul Eater...

Muito Bom , Muito Massa , E Não Enrola A Historia.

 

Por Isso Escolho :

 

SOUL EATER FOREVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quer complicar minha vida ainda mais.

 

Eu tou assistindo no momento: Naruto SHippuden , Rock Lee SD (e.e) , Fairy Tail , One Piece e SAO.

 

Para escolher um eu ia ter que ficar Horas e Horas calculando tudo para descobrir o que eu mais gosto.

Pode ficar entre: Bleach , Naruto e SAO

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.