thiagohenriquedoring 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Aki tb nao funcionou. Win Vista 32 bit, quando eu logo nao acontece nada, como se nao tivesse dll alguma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schneider286 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Parabéns, funcionou o teletransporte e os regens (consegui ativar o 37), bom foi só o que eu testei mesmo. Se não for pedir muito, mas é possível fazer um hack para aumentar o ataque, abs e def? Não é para deixar o char fodão, mas só uma ajuda mesmo. Obrigado ai de novo. Obs: Aqui em casa e Win 7 64bits, abri como adm tanto o injector quanto o jogo e funcionou, isso ai é para quem estiver com dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 1000% funcional =] Parabéns pelo ótimo hacker! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazza0 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Qual o máx de regen para que não dê DC? De qualquer forma obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Vlw Dark ,cada vez melhorando os comandos.Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlima97 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Mais uma vez, funfo direitinho, muito bom esse hack a unica coisa que não consegui ainda fazer e o teleport, sempre uso quando estou na cidade, tem alguma coisa a ver? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 maximo de regen e 37 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmanow22 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 ei man... mto bom o hack... ams tenho duas coisas a falar: antes na versao 4.18.4 funcionava certinho, agr na 4.18.5 depois da atualização nao funciona, eu ativo e da dpois de um tempo, tipo um minuto... oks a segunda coisa é: eu usei tier up, qndo reloguei tava sem a coroa da tier 5, mas eu posso comprar o primeiro poder ainda, tipo como se eu tivesse feito a quest, mas nao salvo a coroa... nao existe tipo TierDown ?? ;x pra volta ? vlws abrass... nice job man! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky15 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Aqui funcionou direitinho Win32 Vlw msm mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokololo 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Pra quem está com problemas (não funcionamento do hack) no win 7 32 bits, configure o Injector, o Launcher (PsTale.exe) e o game.exe para iniciar como administrador, e executar o programa em modo de compatibilidade para Windows XP (Service Pack 3). Botão direito >> Propriedades >> Compatibilidade Irá aparecer as opções. Obrigado D4rkWeaver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscrb15 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikao157 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Esta de parabéns !!!! Funciono tudo certinho , vlws , tava prescino mesmo levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Já testei, ja sabia que ia funcionar antes de baixar ... Dark é um otimo programmer, espero que agradeçam pra nós não perder mais um programador de qualidade como ele. +1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doroberto 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Cara n to conseguindo usar a tierup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoi 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 cade a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doroberto 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Mano fui usar a tierup aki não upou nenhuma tier e ainda fiquei com um cabeção azul so pra tier uma duvida tierup eh o mesmo que skill up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 poderia ter slá um edit lvl , Mais Mt bom ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikki_fenix 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 E ai cara , vc pode indicar o injector q vc usa pq o meu n da certo ele fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
methos 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 vlwwww!!!! 100% funfando!!! testado e garantindo!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Muito bom cara, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel23 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Dark lek desde que tu voltou agora sim temos regens , mano tu é mt foda , poha sou seu fãn namoral Levo meu Thank´S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliki234 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Poxa fiquei triste pegou na primeira mais dai adiante n quer mais pegar : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepe40 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Injeto tudo certo, mais passa um tempo e levo DC. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmax 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 naao deu certo a dll .. , tipo o injector nao ta funfando poqe ta .rar .. qe qe eu faço ?? qando eu mudo pra .dll fala qe o windows nao é possivel abrir esse tipo de arquivo e agr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados