Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro!

twister2k
 Compartilhar

Pergunta

Ola depois da ultima atualização nao consigo mais entrar no Bro , nao consigo entrar em nenhum servidor

eu digito o loguin e a senha tudo certinho, mas da q senha ta errada ou deu falha, fala q ainda ta logando sendo q nao esta!

e isso acontece com varias pessoas e nao so comigo, mas como a LUG e um lixo nao responde os players vim recorrer aqui alguem sabe o que pode ser?

eu ja reinstalei e nao da em nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Algumas vezes aconteceu isso comigo, do servidor ainda reconhecer meu login, principalmente nas primeiras horas de Bifrost, mas depois se resolveu.

Você usou algum Openkore? Tentou acessar a conta LU!G? Tenta acessar a conta e modificar a senha.

Se você usou algum openkore espalhado por ai da internet... Pode ter sido vítima de KL... (Ich hoffe nicht :triste:)

Até mais!!

Link para o comentário

• 0

Ola depois da ultima atualização nao consigo mais entrar no Bro , nao consigo entrar em nenhum servidor

eu digito o loguin e a senha tudo certinho, mas da q senha ta errada ou deu falha, fala q ainda ta logando sendo q nao esta!

e isso acontece com varias pessoas e nao so comigo, mas como a LUG e um lixo nao responde os players vim recorrer aqui alguem sabe o que pode ser?

eu ja reinstalei e nao da em nada....

[/color]

Estava acontecendo algo similar comigo, eu colocava a senha, loguin, tudo certinho e apareciam três tipos de mensagem de erro, a primeira era a de que eu não tinha créditos na acc, o que nao era verdade porque eu tinha, a segunda era que a senha estava errada, troquei 3 vezes de senha e não funcionou, e a terceira era que o server ainda reconhecia o meu loguin, isso aconteceu depois da atualização do bifrost, curioso que meus amigos conseguiam logar na minha acc normalmente, então instalei o rag no pc da minha namorada e logou numa boa e quando voltei para casa o mesmo erro persistia, a única saida que achei foi formatar o pc, depois disso esta logando numa boa....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.