Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Photoshop cs5

Crazy Punk
 Compartilhar

Pergunta

galera a parada e o seguinte eu baixa o photoshop cs5 ontem e quando instalei deu um erro na D3DX9_43.DLL MAS ESSA ESSA DLL.

veio na pasta do photoshop que eu baixei acho que tem que salva em algum lugar especifico só não sei onde se alguem puder resolver esse meu problema eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano,Eu andei procurando pelas pastas do meu Photoshop & esta DLL não se encontra na pasta do Photoshop.

Esta dll é fundamental para o funcionamento de diversos programas,o Local dela é a System32 :}

Espero que seja util

Abraç

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

• 0

Esses erros de dll normalmente são feitos pelo windows por não vir com essas dlls para que o programa possa altera-las,porém mesmo você achando a solução baixando uma nova RECOMENDO NÃO BAIXAR ARQUIVOS DO TIPO somente se for de extrema urgência e de uma fonte confiavel..

Enfim se resolveu seu problema e não gerou mais nenhum então sem problema mas postei só pra dar um aviso sobre baixar certos tipos de arquivos :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.