Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Limpar Área.

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte... De um tempo para cá, tem havido uma inúmera quantidade de membros criando Tópicos na Área de League of Legends, "ensinando" a ganhar IP/RP(dinheiros do jogo, este ultimo, pago em dinheiro real). Porém, eles estão usando Referrals em suas contas.

O pior, é que: Não está tendo moderação nessa Área. Faz um tempo em que estou reportando meu Tópico para fechar, pois o conteúdo está patched, mas até hoje nada foi feito. Estou reportando a mais de 1 semana. O Tópico, e todas as mensagens, em intuito de fechar o Tópico. Logo, as mensagens usadas nos reports, são: "Por favor, feche meu Tópico, etc". O Tópico é esse - clique aqui - e ainda está aberto.

Espero que algo seja feito, pois isso só tumultua e desmotiva o uso da Área. E isso está prejudicando a procura de Cheats/Utilitários, para a qual é realmente a função da Área.

Obs: Entrei com contado até com o bart12(Leo), mas o que eu obtive foram apenas rostinhos como: '-' .

@OFFTOPIC

Também gostaria de solicitar, uma resposta à esse Tópico.

Obs²: Venho por aqui, para adiantar logo a faxina e não ter que ficar pertubando de mod em mod, para o fechamento.

Obrigado pela atenção, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.