Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Microvolts]X-trap Kill , Exp Hack :P

-Zackzera-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado

Olá , Estou trazendo aqui um hacker que mata X-trap Do "OneVodka".

~Funções~

Edite Seus kills para 150 e ganhe exp e mp facilmente~

Norecoil (Clique em unrandomizer)

Edite sua bateria para ganhar 250 cada Match~

//

Não tente sair editando tudo não funcionara só se for os citados acima por exemplo editar seu MP para 1milhão será só 1 ilusão

então só edite as coisas citadas no post e no vídeo de OneVodka :)~

Aqui o Vídeo de como editar.

[video=youtube;FpN2p55EXQI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~ ~

No Vídeo ele não mostra + tem como vocês editar a bateria ganhada em todos os match com seu parceiro de hacker

para 250 e também editar os kills pra vocês 2.

1-Cliquem em Unrandomizer para sempre ganhar 30

2-Mate 1 vá no editor e procure por 30 mate + 1 e procure por 60

depois + 1 e procure por 90 , pronto achará o valor edite-o para 250

pode fazer para quantas pessoas tiver na sala 1 de cada vez :) .

~ ~

Para editar os kills para seu amigo basta começar a procurar os valores novamente até achar os kills dele

cuidado para não ficar kills fantasmas(Kill em total + sem kill em arma)

Obrigado , Espero que tenha ajudado a vocês , caso não funcione comente que eu ajudarei :P

Hack Download

SlashDetective

Senhas:

Desculpe por não colocar scan o hacker é muito grande.

~Creditos~

OneVodka

Equipe All'Hackers

Veja Também:http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/1968146-microvolts-speed-jumphack.html#post7796050

Parou de funfar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!Ola One Vodka! u Slach Detective nao me funciona: unable install system component.

PD: Meu Portatil e: Windows 7 64 Bits que fazo?

Olá primeiramente não sou One Vodka apenas postei o hacker dele

você tem 64 bits então não precisa do slach detective apenas abra os 2 cheat que ele mostra e minimize eles dois

depois abra o Microvolts e pronto , se n minimizar os cheat n funcionará então não se esqueça

Aki não prestou pois eu tentei e deus 17 Mil Codes kk fui ate 24 kill e só foi diminuindo chegava no 1 Mil almentava tudo de novo Eu uso Windows 7 64x

Olá Pedro , você mudou para byte? por que se tiver 4 bytes não funcionará tente isso caso não consiga mande seu skype por mensagem

que te ajudarei :P

Link para o comentário

Eu uso esse hacker todo dia, aconselho as pessoas usar somente um tipo de arma no kill, faça o seguinte:

1- Peça para que seu amigo se suicide ( irá marcar 1 ponto no placar, mas nenhum kill pra voce)

2- Mate ele e marque 1 kill no CE (usando sempre a mesma arma, para mim a melhor é a bazuca com "direct shot")

3- Continue com o passo 2 até 4 kill (sobram 4 resultados escolha o ultimo e coloque 150, mais que isso nao faz diferença) "se nao sobrar 4, saia da fase e tente denovo"

4- Freeza o valor e peça para seu amigo sair da sala

5- Repita tudo ate enjoar de upar e fazer MP ^^

Espero que ajude hehe

Link para o comentário

Meu jovem baixei o hack mais quando coloco a senha ta dando a senha erra qual seria a parte certa da senha no arquivo txt

Também me confundi da primeira vez , não é a senha inteira tipo tente as duas a da primeira linha se não der , tente a segunda

1 delas vai funcionar ; )

Link para o comentário

o wall hack que aparece no programa funciona ? se funciona explixa como usa ele;

Desculpe + com a atualização ele parou de funcionar , atualmente tem o Exp hack , super jump e speed NO DC...

Editei o topico tá no veja também olha lá hacker super da hora :)

Link para o comentário

ae mano aki pego mas eu quero fazer para mim e pro meu amigo tu nao pd fazer um video aula nao ???

mano vai demora mt pra pode mim responde se tem como fazer um video aula ensinando a com upa os 2 voce e seu amigo que nem ta ali em cima ensina ai por favor !

Link para o comentário

ae mano aki pego mas eu quero fazer para mim e pro meu amigo tu nao pd fazer um video aula nao ???

mano vai demora mt pra pode mim responde se tem como fazer um video aula ensinando a com upa os 2 voce e seu amigo que nem ta ali em cima ensina ai por favor !

Vou fazer a vídeo aula e já edito o post :P

Link para o comentário

Eu acho que é importante editar o tópico com informações atualizadas, tipo que o onevodka desativou o hacker e agora ele não está mais funcionando, tem até no próprio vídeo e na descrição, é uma pena. :chorando:

Sim esqueci!!

Link para o comentário

só uma coisinha para acrescentar no tópico,

1º Faça todo o esquema que esta no tópico

OBS.: Mas não abra o Cheat Engine antes, só depois que estiver na sala..' ;)

pode ser que ele pegue depois de usar algumas vezes, cmg fiquei + de hora e teve fez que 20min ele pego, mas ta funfando de boa..'

Link para o comentário

akie no meu e winxp 32 bits nao funciona pq eu faço todo esquema quando eu to no looby eu cliko no computadorzinho do cheat engine ta la microvolts.exe eu cliko so que nao vai da falha pq

?

você abre 2 C.E?

veja se você restauro tudo certinho.. e faça igualzinho o vídeo só mude que o C.E só vai abrir quando já estiver na sala.

Link para o comentário

Olá!! Existem algumas coisas que eu gostaria de saber :((

1- Tenho win7 64bits, então o kernel detective e o slasch não funcionam... Porém o X-trap sempre fecha meu jogo não importa quantas vezes eu abra... toda vez que eu abro o cheat ele fecha meu jogo... e não sei o que fazer!

2- Tem como vc postar um tutorial melhor de como fazer eu e meu amigo ganharmos 150 kills? eu queria apenas dinheiro e baterias :C

Vc tem skype?

Obrigada

Link para o comentário

Olá!! Existem algumas coisas que eu gostaria de saber :((

1- Tenho win7 64bits, então o kernel detective e o slasch não funcionam... Porém o X-trap sempre fecha meu jogo não importa quantas vezes eu abra... toda vez que eu abro o cheat ele fecha meu jogo... e não sei o que fazer!

2- Tem como vc postar um tutorial melhor de como fazer eu e meu amigo ganharmos 150 kills? eu queria apenas dinheiro e baterias :C

Vc tem skype?

Obrigada

Eu vou fazer já teve outro pedido do tutorial vou postar amanhã sem falta!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.