Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberação de Acesso dos Membros a O/R

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, to com uma ideia e queria que vocês analisassem, eu sempre dou uma passada por essa área e vejo as O/R postadas pelos usuarios, e vejo muitas e muitas vezes algo que muito usuarios poderiam e gostariam de comentar por ser algo bom ou simples de responder.

Tambem vejo de vez em quando algums tópicos que ficam aberto e o usuario fica dando UP por não aparecer ninguem para responder o tópico, não estou acusando os moderadores pois eles tambem tem que podera as outras área do forúm, ai então entra minha sugestão, gostaria que colocassem uma nova ferramenta meio que parecida com a de prefixo, e no mesmo irá conter duas opções:

Acesso Restrito aos Usuarios: Poderiam colocar um icone bem pequeno ou algo do genero para simbolizar que no mesmo os usuarios não poderam comentar, somente moderadores.

Acesso Livre aos Usuarios: Tambem colocariam um icone, porém diferenciado do restrito assim dando liberdade de qualquer usuario poder comentar, criticar e opinar sobre algo que outro usuario comente.

Acho que seria bem interessante colocar os mesmos, sei que há assuntos que seriam mais recomendados que os próprios Moderadores resolvessem, mais tambem seria muito bom dar uma certa liberdade aos membros.

Caso não concordem com o Acesso Livre aos Usuarios por acharem que irá ficar meio bagunçado, vocês podem tambem estar liberando o acesso há apenas algums usuarios, como por exemplo dar acesso apenas para os membros acima de Gold Member.

Se puderem analizar agradeço, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade dessa mudança.

Os staffers, por terem um conhecimento mais amplo do fórum, podem responder e dar um suporte melhor ao usuário em relação aos membros. Já foi sugerido isso mas não ocorreu por causa disso, a área é para sugestões, opiniões para o fórum e etc. Compete a apenas staffers, dentro de suas limitações, respondê-los.

Caso goste de uma sugestão - muitos fazem isso, acho que inclusive você - basta agradecer.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.