Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vodiktam o fod@??

ojudeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como voces dizem ae ... ele fudeu a gmaxx sosinho e nao sei oque.. e sei la oque..

e agora? gmaxx ta com ant hack ae. ele nao pode mais faze hack pro cabal br ...

apelo pro cabal origin...

e vcs? chupa dedo nenem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voces dizem ae ... ele fudeu a gmaxx sosinho e nao sei oque.. e sei la oque..

e agora? gmaxx ta com ant hack ae. ele nao pode mais faze hack pro cabal br ...

apelo pro cabal origin...

e vcs? chupa dedo nenem =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem ant hack?

se você não sabe o Origin usa mesmo X-trap do COBR, e tem uma proteção Findwindow a mais que fica mais dificil de fazer ainda.

e fica tranquilo ai, o Fórum de uns amigos meus ja está on, terá postagem da DLL Light Free e a Vip.

só te aconselho a não cadastrar la pra n ter o IP flodado por LX Terminal, por que cone la não tem vez, ok?

Pesquise sobre Pikesob, Darkcode.r, Progboss, esses são meus amigos que estão no projeto =), ai depois você vem tentar falar merdinha, ok?

e ja sei oque vc quer com esse tipo de tópico, que eu poste hack, porém eskeçe não posto mais nada aqui. se kizer vai te que pagar VIPZINHO la no outro fórum =)

692o9c.png

Então a gamemaxx tem ant hack? não aqui '-'

6II50.png

Link para o comentário

Vodka + ae mais naum seja criança deixa esses testudo come paçoca duvido nada ele estar usando seu hack ai ele falando merda só pra mancar o Fodinha da Oakley kkkkkkkk

Edit¹ Vodka existe Hack de alz ??? c sim tem como fazer para o origin ?

Link para o comentário

Vodka + ae mais naum seja criança deixa esses testudo come paçoca duvido nada ele estar usando seu hack ai ele falando merda só pra mancar o Fodinha da Oakley kkkkkkkk

Edit¹ Vodka existe Hack de alz ??? c sim tem como fazer para o origin ?

Tempos atrás até tinha um bug de alz pela quest, hoje em dia não sei.

6II50.png

Link para o comentário

desista do seus fãs ^^

Mano vc é foda de mais não deixa 2.3 caras que fiquem falando bosta deixa esse viados pra lá mais é foda por cupa de ums todos pagar mesmo asim cara vc é de+ isso mesmo Tem hack vamos usar este é meu Lemá

Link para o comentário

aff vei, quem fes esse comentario que o Vodiktam é foda fui eu, agora vc criou um post porque ficou revoutadinho, --' porque nao posta um hack melhor ? --' eu acho pra pessoa ser foda, ela ter que ser inteligente, o resto é conseqüência,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.