Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado - Tutorial Criptografar logs


Posts Recomendados

o meu SO é Win7 funciona nele tbm? eu baixei e fui fazer e a opção de marca pra criptografa tava desativada, como resolvo isso?

é Win7 ultimate 32x bit

 

Amigo tem certeza que seu SO e ultimate ? Eu nunca ouvi falar de versão ultimate que nao oferece suporte a criptografar arquivos...

 

Mas o q vai acontecer com os dados q é mandado para eles, nao vai mandar mais?? Entaum eles vao achar q estamos off?

 

Nada. pois não ira ser mandado nenhum dado, esses dados são usados somente pra determinar se você usou hack ou não, não tem importância se não são enviados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é ultimate!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta ai pode conferir!

 

Amigo sua versão e Ultimate Service pack 1, Service pack 1 e na verdade uma atualização para o win 7 Ultimate

Pesquisando descobri que essa atualização tirou varios recursos do windows como troca de usuario entre outros, fora que a maioria dos comentarios e que deixou o PC bem lento na inicialização e quando executando programas.... Essa atualizaçao pode ser obtida pelo Windows Update ou mesmo comprando o DVD.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por esses motivos e por outros que eu não deixo Windows update ligado heh, no seu caso recomendo utilizar Limpador de logs ou mesmo instalar outra versão do SO.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na eu apertei com o botao direito fui em props optei por " só leitura " como manda o tutorial , mais qndo foi para selecionar " Ciptografar conteudo para proteger dados " nao deu pra selecionar , tem alguma outra att do programa ou alguma outra forma , ajude-me pls xD vlw,meu win é ultimate 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na eu apertei com o botao direito fui em props optei por " só leitura " como manda o tutorial , mais qndo foi para selecionar " Ciptografar conteudo para proteger dados " nao deu pra selecionar , tem alguma outra att do programa ou alguma outra forma , ajude-me pls xD vlw,meu win é ultimate 32

 

Seu caso deve ser o mesmo do amigo(a) a cima, que e o Ultimate Service pack, no seu caso tbm não tem forma ao que parece, recomendo usar Limpador de logs ;/

 

Aqui ta dando error 0x3

 

--

Fiz de uma forma diferente da anterior e agora n da o error 0x3, tipo os arquivo selecionado fico tudo verde, sera q ta de boa?

 

Sim esta certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo sua versão e Ultimate Service pack 1, Service pack 1 e na verdade uma atualização para o win 7 Ultimate

Pesquisando descobri que essa atualização tirou varios recursos do windows como troca de usuario entre outros, fora que a maioria dos comentarios e que deixou o PC bem lento na inicialização e quando executando programas.... Essa atualizaçao pode ser obtida pelo Windows Update ou mesmo comprando o DVD.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por esses motivos e por outros que eu não deixo Windows update ligado heh, no seu caso recomendo utilizar Limpador de logs ou mesmo instalar outra versão do SO.

 

Abç

 

Valeu mesmo cara, meu PC ta precisando de uma formatação mesmo vou aproveitar o embalo! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.