daviddavid468 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 A opçao "criptografar o conteudo para proteger dados" aparece mais nao dá pra marcar , se alquem do forum puder me ajudar ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Esse tópico está UMBELIEVEBOOOOOOH -qqq Voltando ao normal, gostei do tutorial. Está bem simples e fácil de entender, além de abordar um conteúdo muito útil para todos que jogam Grand Chase que é a criptografia de logs. Desta maneira a gente não precisa ficar limpando-os toda hora que sair do jogo e fechar o hack, obrigado por compartilhar. Espero que todos façam bom uso deste guia! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguesrtdm3 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Era bom um video. Sou novo aqui no WC e nao sei mt sobre hacks e ultilidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Era bom um video. Sou novo aqui no WC e nao sei mt sobre hacks e ultilidades. To meio sem tempo e tenho preguiça de fazer.... Expliquei da melhor forma possivel lê com atenção que da pra entender /xisde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raeick 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Uso isso a muito tempo,quando o Haseo posto aki,mas acabei perdendo os arquivos vlw pelo conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Boa iniciativa eu já sabia disso de um tópico do haseo mas o seu está muito simplificado parabéns pelo conteúdo ps: diminua um pouco mais essas fontes kk coloque tahoma ela é diva abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Muito bom msm , bem como o amigo a ssima falo o seu topico esta mais muito bem simplificado... muito obrigado por ajudar (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermatos 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Só confirmando mesmo, o arquivo de log fica 1KB mesmo?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock1msn 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Nunca me sentir tão seguro assim. Sempre desconfiei BASTANTE do limpador de logs, justamente por não sabermos como funciona o envio dedos, por esse motivo eu sempre excluía-os depois de att o GC. Assim eu fico mais tranquilo. Velou meu Thanks. Agora fiquei com uma dúvida... Diário, registro de eventos e outras séries de coisas dependem da log ou é meio que outro sistema interno no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Nunca me sentir tão seguro assim. Sempre desconfiei BASTANTE do limpador de logs, justamente por não sabermos como funciona o envio dedos, por esse motivo eu sempre excluía-os depois de att o GC. Assim eu fico mais tranquilo. Velou meu Thanks. Agora fiquei com uma dúvida... Diário, registro de eventos e outras séries de coisas dependem da log ou é meio que outro sistema interno no jogo? Outro sistema interno, o log e só a parte pra analise das ações oque quase sempre leva ao ban pode ficar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 O meu não da pra clicar no cripitografar, a caixinha fica em cinza, como q eu resolvo isso? Me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ankhmera2 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 No meu nao tem como marcar a opçao ''Criptografar conteúdo para proteger dados'' O que eu faço? já repeti o processo várias vezes e n consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 O meu não da pra clicar no cripitografar, a caixinha fica em cinza, como q eu resolvo isso? Me ajuda por favor? No meu nao tem como marcar a opçao ''Criptografar conteúdo para proteger dados'' O que eu faço? já repeti o processo várias vezes e n consegui. Sinto lhes informa mais as versões basicas do Windows 7 como Starter, Home Basic e Home Premium não possui tal função Ou seja vai ter que continuar com limpador de logs mesmo xisde/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Eu nunca dava atenção pra esses tais "Logs" Mas agora vou usar ainda mais els e,e Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emoii 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Parabens Manu Parabens Otimo Topico Eu Apagava Eles Nem Sabia Disso Vc ajudo Eu de Mais Vale ai:yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Manu Parabens Otimo Topico Eu Apagava Eles Nem Sabia Disso Vc ajudo Eu de Mais Vale ai:yes Heh muita gente não sabe sobre tal metodo que e 100% eficaz Espero ajudar o maximo de gentes possível Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.474 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 O bom é que criptografando os logs ninguem de fora[servidor de reconhecimento] tem acesso a eles . Muito util ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Obrigada pelo tutorial Umbelivebooh, quando li o tópico meio que não entendi, Mas quando vi o conteúdo adorei (: Vou criptografar minhas Logs agora mesmo! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 502 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Muito bom cara, isso irá ajudar muitos que tem duvidas de como prevenir o famoso "ban", havia muitos tutoriais porem "desatualizados", obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hulk- 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Ainda nao funciona em Win7 64 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Ainda nao funciona em Win7 64 :chorando: Funciona sim, eu testei com Windows 7 64bits, 32 Bits e Windows XP 32 Bits, Todos funcionaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Ainda nao funciona em Win7 64 :chorando: Funciona sim pois eu uso a versão Ultimamte x64 As versões basicas do Windows 7 como Starter, Home Basic e Home Premium não possui tal função Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mapaskid 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Eu Posso Extrair Os Logs Limpos Para A Pasta Grand Chase Ao Invés De Limpa-los? Uso Win Starter E Nao Posso Criptografar Nenhum Log ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Eu Posso Extrair Os Logs Limpos Para A Pasta Grand Chase Ao Invés De Limpa-los? Uso Win Starter E Nao Posso Criptografar Nenhum Log Nao. No seu caso aconselho utilizar limpador de Logs, pois ficar substituindo não e muito confiavel melhor limpa-los mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe460 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 o meu SO é Win7 funciona nele tbm? eu baixei e fui fazer e a opção de marca pra criptografa tava desativada, como resolvo isso? é Win7 ultimate 32x bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados