Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Relacionada a Instalação de Componentes do Combat Arms

Spock88
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Galera Tudo Bem?

é o Seguinte,Já faz Bastante Tempo que eu Não jogo Combat arms e enfim,Peguei o Injetor e a Dll do Hack,Porém elas não Funcionam,Todos os Hacks que Vocês Pensarem eu Já Testei,Antigamente Existia um Programa que se Chamava Unloock,ainda se Usa Esse Programa?Instalei todos os Programas pedidos para fazerem os Hackes Funfarem e Baixei as 3 Dlls!

Pergunto o Que Fazer se Alguém puder me auxiliar Ficarei Muito Grato!^^

Grande abraço a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Você deve instalar todos os programas necessários que contem neste tópico, pricipalmente: NetframeWork, Driectx(Atualizado), Microsoft Visual c++ e o mais Essencial, é você Executar o Injetor como Adminstrador.

Espero ter Ajudado, Abraços .

Link para o comentário

• 0

É importante ter todas as ferramentas atualizadas, ou não funcionará.

Lembrando que é importante executar o injetor como administrador se o seu Sistema Operacional for Windows Vista / 7 / 8 (Windows 8 poucos hacks estão funcionais)

Espero ter ajudado.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.