Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

URGENTE! Hack bugado?


mandyweez
 Compartilhar

Pergunta

Então, gente,ONTEM eu usei Monster VAC e 1 hit KO Do hack Fully Trainer, onde tem que colocar ele na pasta do GC, acontece que mesmo depois de eu reiniciar o PC continua com o efeito MONSTER VAC e 1 hit Ko do hack que eu baixei, o que eu façoo??????/ to com medo de ser banida. como faço pra desativar o hack? ja exclui o exe do fully trainer e continua ativado esses cheats, pfvr me ajudem =C:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Então, gente,ONTEM eu usei Monster VAC e 1 hit KO Do hack Fully Trainer, onde tem que colocar ele na pasta do GC, acontece que mesmo depois de eu reiniciar o PC continua com o efeito MONSTER VAC e 1 hit Ko do hack que eu baixei, o que eu façoo??????/ to com medo de ser banida. como faço pra desativar o hack? ja exclui o exe do fully trainer e continua ativado esses cheats, pfvr me ajudem =C:preocupado:

 

Olha não so muito bom nessas paradas de GC mas lhe aconselho a re-instalar o Grand Chase eu usava o Fully Trainer , começou a dar isso comigo , ai no dia que eu ia reinstala-lo voltou ao normal e.e

 

Ajudei Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0
Então, gente,ONTEM eu usei Monster VAC e 1 hit KO Do hack Fully Trainer, onde tem que colocar ele na pasta do GC, acontece que mesmo depois de eu reiniciar o PC continua com o efeito MONSTER VAC e 1 hit Ko do hack que eu baixei, o que eu façoo??????/ to com medo de ser banida. como faço pra desativar o hack? ja exclui o exe do fully trainer e continua ativado esses cheats, pfvr me ajudem =C:preocupado:

 

 

Iae. Fully ta com esse problema, apague tudo da pasta do gc exceto as pastas, DSETUP.dll e o main.exe. Depois entre normalmente que o patcher vai baixar tudo denovo.

 

z30c1.png

 

Aqui resolveu assim, se continuar reinstala o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.