Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pontos de Boa Ação [Loja de Presentes] , Hacker lvl 85

xlKlx
 Compartilhar

Pergunta

Boa dia galera.

Já completei uma tabela do pontos de boa ação, mas um colega meu falo assim me manda o Teste do Azin , como so gente fina falei blz.

Tipo quando eu mandar vo ganhar pontos de boa ação tbm?

e outra dúvida minha é que tipo tenho uma soluna de karuel dropada na cagada e uso ela pra upar meu sieg , com o hacker de lvl 85.

Mas ela não está dando o mesmo efeito x.x . Alguem pode me ajudar?

Atenciosamente , Kallebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Sim você vai ganhar pontos de boa ação, quando você completa a tabela ela zera e você pode completar de novo

Não entendi a soluna o efeito você se refere a pedra +17 ?[/color][/center]

Primeiramente : Obrigado por falar que se eu presentear alguem vo ganhar pontos de boa ação .

Segundo : Tipo tenho uma arma lvl 81 ela ta +12 sempre ela fez o efeito de lvl 81 entendeu? So que , agora não quer funcionar entendeu? Porque tipo tenho o Monkey P. Ruivo eu tirava com ele lvl 4 , 2k sem o critico , com o critico 5k.

Mas agora eu tiro 2k no critico x.x tenso. E não e so com o mascote eu to hitando 700 no hit x.x sendo que a arma da status de : 3738 e.e

Link para o comentário

• 0

Pra quem não entendeu , os pontos de boa ação são do evento da rebelião dos mascotes , eles são adquiridos quando você envia um item para alguém , porém são só os itens disponíveis no evento , mais informações veja :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre a arma , pode ser apenas um bug do hack lv 85 .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.