Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como corrigir erros do Aimbot.

Baumpravc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, hoje eu vim incinar a como corrigir alguns erros do novo aimbot...

Ao pedido de outro forum pra postar aqui!

Intao galera o primeiro de tudo é a mira super lokaaa, quando mira no personagem a mira vai pro lado pra cima e vira pra pqp->

1º Voces tem que deixar a sencibilidade do mouse menos de 60, aconselho 55, para ja virar rapido nos personagens e da akele hs lindo, mais se kiser disfarçar poe 55 e na espinha ae fica bom shah

Então galera o segundo é a dll dx3. sei la o que tem muita gente com essa duvida que da isso e tals, galera aconselho passar um ccleaner , abre o ccleaner vai em registros,procurar erros, corrigir erros selecionados, não precisa salvar nada! E tamben sabe akele wall antigo do oto8 pega a dll dx3. sei la oq dele e injecta junto com o mendes ae vai da certo :D

O TERCEIRO é um dos mais falados neh galera, que fais tudo certinho la e quando da o insert cade o aimbot? é galera aconselho voces a injectar com o mendes dll no modo automatico sem bugtrap e n mecher o mouse. espero que tenha ajudado neh :D

SE AJUDEI DA THANKS AE ME AJUDA TMB SHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, eu uso sensibilidade 0.30 e ainda da umas tremida loca na mira me ajuda, ai

eu uso mouse da Razer ,

Cara pode até ser seu mouse mais ia se uma coisa bem estranha, use o autoshot junto com o aimbot, e não use hackers, como recoil precisão disparo q fassa tremer, pois eles dao mais sencibilidade... mais acho que essas tremidas são normais aki de vez em quando da tmb shauahs, vai na area aberta deixa seu char parado q ele da hs automatico sem treme, espero q tenha te ajudado man :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.