Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designer "Zona"


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhores, fiz um pedido na fabrica como fazia sempre, mas ontem percebi que a regra mudou (para pior como sempre) e agora é necessário 2000 POSTS. O que aconteceu senhores? Fiquei viciado em post só para pegar bronze e poder fazer pedido na fabrica, fiquei feliz quando consegui pegar o bronze a um tempo atras e poderia ficar em um forum postando normalmente somente em tópicos que me interessasse sem se preocupar com post e agora vem essa P*TARIA ? Aposto que vocês estão querendo fazer os membros floodarem mesmo. Conheço outros foruns com designers MELHORES que os da "WChitas" e não tem essa p*taria de precisar de tantos posts, apenas 20 posts já é o suficiente, pena que não deixam trazer os sets que fazem la pra ca.

:no:

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se você pegou bronze member apenas para pedir um set na fábrica, já começou errado. Aproveite da design zone, estude e seja um grande designer. Melhor do que fornecer o peixe é ensinar a criança a pescar (lembre-se disso). Do que adianta ficarmos dando set e afins, e um dia não termos ninguém para tornar-se designer? Esse é o grande problema.

 

Convenhamos, a webcheats tem o MELHOR nível de designer que qualquer outro fórum de cheats, sem falar que a área é SUPER ORGANIZADA e dispõe de ÓTIMOS conteúdos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pegou bronze member apenas para pedir um set na fábrica, já começou errado. Aproveite da design zone, estude e seja um grande designer. Melhor do que fornecer o peixe é ensinar a criança a pescar (lembre-se disso). Do que adianta ficarmos dando set e afins, e um dia não termos ninguém para tornar-se designer? Esse é o grande problema.

 

Convenhamos, a webcheats tem o MELHOR nível de designer que qualquer outro fórum de cheats, sem falar que a área é SUPER ORGANIZADA e dispõe de ÓTIMOS conteúdos.

 

Abraços.

Então, porque não tirar a fábrica e os designers se empenharem mais em ajudar os membros da area?

 

Eu sempre usei a designer zone, já fiz tutorias, já respondi duvidas, já postei muitos trabalhos na galeria e poucas vezes um designer veio comentar e avaliar, na maioria das vezes eram membros inexperientes o que me fez perder a vontade de continuar o meu trabalho pois não tinha ninguém para ajudar a melhorar meu trabalho.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Temos 3 designers e eles estão fazendo o melhor que podem, porém em época de férias é comum uma certa ausência (passear com familiares e etc). Não preocupe-se.

 

Sobre remover a fábrica, eu também já pensei nessa saída, mas nada concreto.

 

Algo mais?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, tenha educação. Ninguém irá lhe faltar com respeito aqui, então vamos dar uma maneirada no linguajar.

Faço minhas palavras as do Jm, temos grandes designers aqui e queremos melhores ainda para a próxima geração. Melhor do que fornecer o peixe é ensinar a criança a pescar.

Uma coisa posso afirmar com toda certeza, esse fórum que com 20 posts já da um pedido na fábrica, não tem nem 1/3 de membros que a Web Cheats tem, temos centenas de bronze members no fórum, conseguir 1.000 posts não é algo raro hoje. Sempre vão ter reclamações, quando a fábrica foi fechada temporariamente, vários membros reclamaram, agora você vem reclamar pedindo para que ela seja fechada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos 3 designers e eles estão fazendo o melhor que podem, porém em época de férias é comum uma certa ausência (passear com familiares e etc). Não preocupe-se.

 

Sobre remover a fábrica, eu também já pensei nessa saída, mas nada concreto.

 

Algo mais?

 

Abraços.

Não é de hoje, não importava a data e quando tinha menos membros na Dz sempre houve ausência quando entrava na area e acredito que continua assim.

Porque não aumentar o número de designers?

 

@'Rapper

Desculpe a "falta de educação".

Acredito como solução para os bronze members seja aumentar o tempo de espera para o próximo pedido.

Não vim pedir para fechar a fábrica apenas saber o real motivo de bronze members não podem fazer mais pedidos na fábrica visto que existe outra solução para o problema.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pelo qual o bronze member foi retirado da fabrica foi apenas pelo fato de ter entrado novos ranks no fórum, achamos que seria algo desnecessario pois bronze member não é mais algo tão cobiçado pois é facil de pegar e tem muitos por ai. Então peço que de uma olhada na fabrica, ela esta com uma certa sobrecarga, correto? e isso com a nova regra de silvers apenas poderem pedir, então imagine que se tem muitos silvers existem o dobro de bronzes, assim iria sobrecarregar os designer de uma forma gigantesca, pois eu como designer não dou muita atenção a galeria (como você citou) pois fico fazendo sets, após isso eu organizo a area moderando e talz, e por mais que eu tente comentar na galeria eu não consigo em virtude de quando eu comento é algo para realmente ajudar, vamos comparar há um pequeno "texto" meus comentarios na galeria.

Bom eu realmente espero que tenha entendido, pois a DZ não é a fabrica existem sub areas logo abaixo da mesma, e elas são tão importantes quanto a galeria, pois se você pegar para ler um pouquinho alguns tutorias, tirar um tempo para baixar bons recursos, você fará seus próprios sets a seu gosto, melhor do que receber um que nao gostou da fabrica certo?

 

@edit

Não tinha visto sua opiniao de aumentar o tempo de espera, mas vc acha que alguem não iria reclamar de ter que esperar 7~8 meses para poder pedir novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pelo qual o bronze member foi retirado da fabrica foi apenas pelo fato de ter entrado novos ranks no fórum, achamos que seria algo desnecessario pois bronze member não é mais algo tão cobiçado pois é facil de pegar e tem muitos por ai. Então peço que de uma olhada na fabrica, ela esta com uma certa sobrecarga, correto? e isso com a nova regra de silvers apenas poderem pedir, então imagine que se tem muitos silvers existem o dobro de bronzes, assim iria sobrecarregar os designer de uma forma gigantesca, pois eu como designer não dou muita atenção a galeria (como você citou) pois fico fazendo sets, após isso eu organizo a area moderando e talz, e por mais que eu tente comentar na galeria eu não consigo em virtude de quando eu comento é algo para realmente ajudar, vamos comparar há um pequeno "texto" meus comentarios na galeria.

Bom eu realmente espero que tenha entendido, pois a DZ não é a fabrica existem sub areas logo abaixo da mesma, e elas são tão importantes quanto a galeria, pois se você pegar para ler um pouquinho alguns tutorias, tirar um tempo para baixar bons recursos, você fará seus próprios sets a seu gosto, melhor do que receber um que nao gostou da fabrica certo?

 

@editNão tinha visto sua opiniao de aumentar o tempo de espera, mas vc acha que alguem não iria reclamar de ter que esperar 7~8 meses para poder pedir novamente?

Acho mais fácil reclamar por não poder pedir mais na fábrica (como eu) do que ter um tempo maior.

Uma solução para esse problema de ter que avaliar, organizar e atender a fábrica seria aumentar o número de designers dividindo assim o trabalho, um grupo ficaria responsável da avaliação, outro da organização (esse nem necessariamente precisaria saber muito de design) e um para atender a fábrica.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que queremos uma equipe maior e a cada dia melhor, porém precisamos achar novos integrantes (o que não é nada fácil). Não é apenas fazer sign que importa, é necessário caráter e uma conduta digna para com o forum e com as pessoas.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.