Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu openkore nao conecta os personagens!

Matlion12
 Compartilhar

Pergunta

Saudações galera, quando o openkore pede que eu escolha meus personagens, aparece alguns chars totalmente estranhos, em slots impossíveis! Não conecta em nenhum personagem, da erro se eu seleciono qualquer um. Detalhe, estou usando máquina virtual (não sei se é relevante). Segue a foto, abraços a todos e agradeço desde ja!! imagemizb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é por causa da atualização do BRO. O openkore não tá funcional, pois agora tem a senha pra confirma acesso a conta e, os programas que tem agora não foram programados pra isso AINDA. mas agora é questão de esperar,a web cheats vai conseguir dar aquela desviada marota de sempre HAHAHAHA abrass

Link para o comentário

• 0
Putz.....então o Bot de ninguém está funcionando no momento? :/ Mas valeu manin : D Agradecido!

Na verdade os bots estão funcionando, porém você tem que colocar a senha PIN manualmente, e não está disponibilizado ainda pois eles querem fixar essa parte de ter que colocar manualmente a senha PIN.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.