Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CS 1.6 e outros jogos da steam GRATIS!


 Compartilhar

Posts Recomendados

dinheiro por esse site sem fazer praticamente NADA! funciona assim : voce ganha dinheiro por cada site que você clica, primeiro você se registra no site e tudo mais.. logo apos registrar você pode começar a ganhar dinheiro! é assim : voce vai se registrar , apos isso clique em SURF ADS, ai vai ter varios links, você clica em cada um e fica 30 segundos dentro dele, aí você ja vai ganhar 1 dolar! apenas para ler o site! infelizmente o site permite que você veja somente 15 sites por dia. ou seja você faz 15 dolares por dia gastando apenas uns 10 minutos de seu tempo na internet! e apos você juntar quantos dolares for preciso para comprar seu jogo na steam, por exemplo o CS 1.6 custa $9,99 , em um dia você ja pode comprar ele pois você vai ter $15,00!

Mas ai vem a questão : como eu faço para comprar minha steam com os 15 dolares? é simples!

Você acessa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se registra nela, aí você volta para o site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Vai em MY STATS, e nessa pagina vai ter o dinheiro que você tem, no caso se você ter entrado nas 15 paginas, seu saldo vai ter de 15 dolares, embaixo vai ter : TRANFERS, você clica em transfer e transfere seus dolares para o PAYPAL! A steam tem um contrato com o PAYPAL, você pode comprar seus games stem atravez de seu dinheiro feito pelo internet!

 

Bem, ai vem as perguntas basicas :

 

OQUE É PAYPAL?

PAYPAL É UMA EMPRESA QUE PERMITE A TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO ENTRE PESSOAS OU NEGOCIANTE COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL, ASSIM, EVITANDO OS MÉTODOS TRADICIONAIS COMO CHEQUES E BOLETO BANCÁRIO.

 

EU VOU GASTAR ALGUM DINHEIRO PARA ME CADASTAR?

NÃO! VOCÊ VAI APENAS GANHAR, BASTA VOCÊ SE REGISTRAR NO PRIMEIRO LINK, SE REGISTRAR NA CONTA PAYPAL, ACESSAR 15 SITES QUE VÃO ESTAR NO PRIMEIRO LINK, E AI PRONTO! TRANSFERE SEUS DOLARES PARA O PAYPAL E COMPRE SEUS GAMES NA STEAM!!

 

É MUITO SIMPLES ! EU POR EXEMPLO JA COMPREI VARIOS GAMES NA STEAM, E ATENÇÃO! TEM MUITOS OUTROS SITES QUE TEM ACORDO COM O PAYPAL E PERMITEM A VOCÊ COMPRAR COISAS, EXEMPLO : Mercado Livre, Americanas, Tenis Shoes ETC! A MAIORIA DOS SITES QUE ACEITAM CARTÃO DE CREDITO ACEITAM O PAYPAL!

 

Duvidas : [email protected]

 

 

 

Obrigado e bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.