Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

em Breve PwNatality

kawai00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha estou anunciando logo ki o Serve PwNatality sera lançado sem horario garantido

so há a confirmaçao do lançamento ki sera amanha

quem gosta de serve 1.3.6..estamos trazendo para vcs um serve totalmente equilibrado entre classes

Nosso servido contem DDC e Protençao contra ataques

staff 24 horas ao dispor dos players

eventos diarios e semanais

cm um evento garantido para laçamento

Fikem di olho pois esse serve promete

e cumprira todas as espectativas de players pois sei que hj em dia dificil axa um serve descente 1.3.6

garanto ki esse sera um dos melhores e garantira o divertimento de todos

venham fazer parte dessa familia

Em Breve lançamento do Site,Serve,Page

Obrigado pela atençao

Equipe Natality ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.3.6 e passado

1.3.6 pra mim ainda são as melhores versões :} estou aguardando o lançamento.. se precisar de alguem pra ajudar, sei criar servidores de

perfect world, priston tale, gunz online, gunbound, pangya, mu online e sou designer de interface :} qualquer coisa em manda uma msg privada :}

8jqZYcJ.png

Link para o comentário

1.3.6 pra mim ainda são as melhores versões :} estou aguardando o lançamento.. se precisar de alguem pra ajudar, sei criar servidores de

perfect world, priston tale, gunz online, gunbound, pangya, mu online e sou designer de interface :} qualquer coisa em manda uma msg privada :}

Sabe criar site ?

Link para o comentário

Bom Vim dar a Minha Opiniao Naum Suporto Perfect World 1.4.5 Acho q o PW 1.3.6 e Muito Melhor Espero Pelo Seu PW vou avaliar se vai ser msm um bom PW se Kiser Saber Meu Corricolo de GM me Mande um Private mais jah fui GM de 3 PWs 1.3.6 e isso e I LOVE PW 1.3.6 Fuck PW 1.4.5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.