Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Carta De Natal Point Blank


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento de Natal Point Blank Zone

 

Tire suas dúvidas no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1941024-evento-cartal-de-natal.html#post7707031

 

O Natal está chegando, 2013 também!

 

Por isso a Equipe Point Blank Zone trás um evento a vocês membros, para comemorarem esta data conosco.

 

 

Imagine-se um soldado. Que está nos campos de batalha e é permitido a enviar uma carta para sua família, para seus amigos, para quem você quiser. Nela você terá que dizer como foi seu ano no Exército de Point Blank. Suas habilidades que adquiriu ou desenvolveu, o que você viu no jogo durante o ano. Lutou junto com amigos? Desconhecidos? Faça uma retrospectiva. Além disso você pode escrever o que deseja, o que espera que aconteça futuramente no PB. Quer ganhar algo? Alguma promoção?

As cartas que tiverem mais criatividade e originalidade vencerão.

 

 

Como me inscrever?

 

Basta postar neste tópico seguindo o seguinte modelo:

Local e data de onde se encontra

Saudação

Introdução

Corpo da carta

Despedida

Assinatura (pode apenas colocar seu nome ou seu nick)

 

 

Premiação:

 

Primeiro Lugar: 125 posts, 70 pontos e troféu/medalha de outro.

Segundo Lugar: 100 posts, 60 pontos e troféu/medalha de prata.

Terceiro Lugar: 90 posts, 50 pontos e troféu/medalha de bronze.

 

 

Cronograma:

 

14/12 até 26/12 - Inscrições

27/12 até 30/12 - Votações

31/12 - Anúncio dos vencedores

 

 

Contamos com sua participação, para fazer o evento maior e mais concorrido. Comemore seu fim e ano conosco!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local e data de onde se encontra: Cazaquistão, 10/10/10.

Saudação: Saudações familiares e amigos s2, e é com o enorme prazer que estou nessa missão aqui no Cazaquistão pelo pelotão Point Blank

Introdução: De: Capitão Sonical2, Para: Familia e amigos, Olá familiares e amigos, esta carta foi com todo carinho e amor.

Corpo da carta: Estou em mais uma missão, e com enorme prazer venho dizer que estou mais feliz do que nunca, estou combatendo os gangster, esse ano ira ser inesquecível para mim e meus colegas de unidade e todo o batalhão Point Blank, já choramos nos abraçamos milhares de vezes, estou com muita saudades, estou buscando forças de onde não tenho, não sei como estou conseguindo viver sem vocês, eu acho que só estou conseguindo por conta do meu foco e vontade de "lutar", minha habilidades estão mais espetaculares do que antes, estou aprendendo mais do esperado, desenvolvi habilidades inacreditáveis para um ser humano, eu vi Desgraaças mizereias, pai matando filho e virce versa, lutamos com todos as nossas forças eu e meus amigos, eu só desejo que retornaremos bem, e que futuramente não exista pessoas como essas que eu vi nessa missão do Point Blank, gostaria de ganhar o reconheçimento e bravura, e futuramente uma promoção, quem sabe.

Despedida: É isso amigos e familiares, espero mandar mais dessas carta enquanto eu estiver em uma missão, só gostaria que vocês ficassem sabendo que eu amos vocês, e pode contar comigo pro que der e vinher...

Assinatura: Capitão Sonical2

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local e data de onde se encontra:

 

Rio de janeiro - 25 de Dezembro de 2012

 

Saudação

 

Olá a todos meus amigos e membros de minha familia, estou fazendo uma missão de natal no rio de Janeiro.

 

Introdução

 

Estou fazendo uma importante missão para salvar crianças e pais e mães de famílias que estão morrendo na cidade

por causa de troca de tiros muitos inocentes sofrem, crianças aterrorizadas em casa

e por isso que nós do esquadrão Point Blank, fomos até lá salvar as vidas, e proteger as pessoas inocentes

e ajudar a policia a prender os traficantes, terroristas, assassinos e todos que fazem o mal sem olhar a qual

para um brasil melhor, e então com a nossa ajuda, foram pacificadas todas as favelas do Rio de janeiro

toda a equipe ficou muito feliz ao ver as crianças brincando em felizes, e nos finalmente ficamos felizes

e como a missão para um natal melhor no Rio de janeiro foi cumprida, agora iremos prolongar a missão para fazer isto em todo o brasil.

 

 

Corpo da carta

 

De: Death

 

Para: Família, Amigos.

 

Despedida

 

Até breve.

 

Assinatura

 

Major Death.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local e data de onde se encontra:Azerbaijan, 23/12/12

Saudação:Olá querida familia.

Introdução:Escrevo esta carta para expelir minhas saldades.

Corpo da carta:Como no dia 1/1/12 fui recrutado pela força PB para participar de um combate e me sai bem, no dia 15 eu fui nomeado 'novato'. Cada vez eu fui sendo transferido para combates mais longes de casa e não pude vê-los. Peço desculpas por isso. Mais ao longo do tempo, fui sendo nomeado a cargos maiores no PB, e isso me motivou muito. Há 3 meses fui encaminhado para o Azerbaijan onde aqui a violência é extrema e há milhares de vitimas todos os dias, e começou-se uma guerra interminável onde não há espaço para descanço. Hoje sou Major e nosso Marechal permitiu que fosse escrita 1 carta para cada soldado de nosso exército. Espero que logo possa vê-los, pois essa guerra "Não tem prazo de validade".

Despedida:Até a minha visita ao Brasil, que espero que seja em breve. Abraços a toda a minha familia e amigos.

Assinatura:Major 'TaroGuima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local e data onde si encontra: Paquistão 11/11/11

Saudação: Olá cambadas de soldados.

Introdução: Essa carta expressa minha carreira no PointBlank.

Corpo da Carta: Fui chamado para a guerra dia 25/10/11, fui na cidade de Downton combater com os Rebeldes...

Tomei 3 tiros mais estou bem, minha inferneira a "Chou" cuidou bem de mim. Comecei como "Novato",

hoje já CEL (Coronel). Mãe, família, quando eu chegar nossa vida vai mudar! Pode acreditar.

Despedida: À Deus família... Amo vocês!!!

Assinatura: Coronel x9NurbWiLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local e data de onde se encontra:

 

Indonésia - 08 de Agosto de 2012

 

Saudação:

 

Olá caros amigos e familiares.

 

Introdução: Escrevo está carta com muita felicidade e saudade pós conseguir agora um tempinho extra , para poder conversar com vocês por palavras escritas a mão.

Sobre oque passo no dia a dia.

 

Corpo da carta:

 

Estou neste fim do mundo desde 01 de Julho de 2011 , praticamente um ano. Neste tempo que estou servindo com lealdade e dignidade ao meu Point Blank ,

Pude ajudar bastante famílias e ao mesmo tempo lembrar de vocês meus familiares. O tempo que passo aqui parece não ter fim dia e noite uma guerra que não se acaba.

Cada vez mais efrentando um desafio e o medo de não voltar para casa atormenta todo o meu pelotão.

Hoje recebi informações que rebeldes estão tentando ivandir a cidade onde o meu pelotão se encontra. Que torna cada vez mais a nossa missão perigosa.

Mais não só tem notícias tristes , eu conseguir uma promoção subindo de patente agora sou um Major e vou me dedicar cada vez mais para uma nova promoção.

 

Despedida:

 

É isto meus familiares estou com saudades. Abraços!

 

Assinatura:

 

Major - RAIDEN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/12/2012 - Mstation

 

Bom dia Mãe !

Estou muito feliz de ter está possibilidade de escrever esta carta para você.

O Major Lemes deixou eu escrever para você, afinal é 1 ano aqui, lutando contra os Rebeldes.

Não sei se você está bem, mal, triste, nervosa, nem sei se você está viva.

Não recebi nenhuma carta da senhora, acho que o Major não me entregou para não me preocupar.

Queria saber se você está bem, mas os superiores vão revistar está carta, queria ver fotos suas, mas não vão me entregar a sua carta.

Então Mãe, quero que saiba que eu sempre vou amar você, quero que me desculpe por todas as vezes que não a respeitei, que briguei com você.

Você merece muitas medalhas de Honra ao Mérito, por me aguentar, minhas rabugeiras. Você deve ser aumentada para Tenente Coronel por cuidar e me criar.

Eu amo você, não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem e vou voltar para casa.

Estou saindo para um Missão agora, então me deseje sorte.

Obrigado por tudo Mãe, um dia eu vou voltar e nunca mais vou sair do seu lado.

 

Ass: ~art

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2uyyC.png

 

16/12/2012 - BLOW CITY

 

Boa noite familiares ,

Me deram a oportunidade de escrever essa carta para quem

eu desejasse e isso escolhi vocês .

Aqui está em um estado critico eu ao lado do Exercito para combater os rebeldes .

A saudade aperta estou no meu limite as vezes penso em desistir porque a saudade e grande ,

levo comigo em todas missões o terço que você mãe me deu para me proteger e você está perto de mim .

Nas horas que preciso eu penso em você toda hora mais a saudade bate no peito .

Como meu PAI eu jurei defender o País de toda ameaça meu pai , um grande herói

que pena que ele não está conosco mais ele lá de cima me protege toda vez que eu preciso .

No pouco tempo que posso dormir rezo para deus proteger todos vocês e me proteger .

Lembro de todos abraços antes de partir e já escorrega as lagrimas realmente está difícil .

Infelizmente Não posso ir agora porque eles precisam de mim só

capitão do esquadrão e não posso abandona-los .

Quando tudo isso acabar levarei minha medalha de HONRA e botarei

No peito e toda vez que eu olhar ela lembrarei que defendi meu país .

Eu sei que Deus vai me proteger e peço que vocês rezam por mim para mim ter

a oportunidade de da um abraço em cada 1 de vocês .

Nesse exato momento são minhas palavras de despedida pois me contataram para uma missão .

Só quero dizer que eu amo vocês e não perco a esperança de matar essa saudade de vocês .

Estou levando o terço que você me deu mãe como toda vez ele me protegeu de todo o mal .

 

Amo todos vocês !

 

Ass : CPT.DarK

 

6z8wC.png

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/12/2012 - Port Akaba

 

 

Boa Noite meus queridos amigos e familiares , Venho através desta carta para avisar a vocês que eu amo muito todos , e vocês sempre ficaram em meu coração .

 

O Capitão Nogueira deixou eu enviar esta carta de natal a vocês , Pois eu ficarei dentro dos conteiners por algum tempo , Tem zumbis la fora e ele pode nos matar nos estamos nos posicionando para o ataque .

 

Eu desejo a todos vocês um feliz natal e manda um beijo para o mikael o meu filho Saibam que eu sempre amarei vocês muito,muito,muito !

 

Abraçz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Rock, 21 de dezembro de 2012

 

 

Olá Mãe e olá meu irmão.

 

 

 

Espero que com essa carta eu possa demonstrar todos os sentimentos que sinto por você, pois talvez não poderei mostralos pessoalmente!

 

Estou escrevendo pois quero que vocês possam saber oque tenho passado esses ultimos tempos em que me alistei para o exercito de Point Blank.

 

 

 

Esses ultimos meses que se passaram sem vocês foram os piores de minha vida, porém o mesmo me ensinou a crescer e me tornar uma pessoa melhor, sinto muita falta de vocês, entretanto não poderei seder meu posto tão facil afinal eu sou um Heroi de Guerra, hoje completam 6 dias desde que a guerra começou e esta continuando sem pausa ou tregua, vocês não tem ideia como é ficar com medo a todo o momento, de desconfiar até de seus próprios companheiros, e sem ter um lugar para dormir, por sorte conseguimos encontrar um lugar mais sucegado e passaremos a noite nele, porém ninguem consegue dormir sabendo que a qualquer momento o inimigo pode vir e exterminar todos, mesmo com soldados tão copetentes receio que possamos perder essa guerra, mas mesmo sabendo que isso pode ocorrer não iremos desistir tão facil, aliais esse pais é nosso e teremos que defendelo com garras, hoje de manha perdemos cerca de 13 soldados, todos jovens e habilidosos, receio que o inimigo esteja usando algum truque sujo para fazer isso, por esse motivo temos todos que ficar alerta.

Com 3 dias de guerra a Unidade de Apoio Veterano foi totalmente desimada, tambem levando metade de um clã muito habilidoso com soldados leis ao seu pais, pelo menos ainda nos resta varias outras unidades, esta manha 5 soldados da Divisao Infiltração Especiais foram em busca de informações mais não retornaram, receio de que já estejam mortos ou quem sabe estejam sendo torturados por informações sobre nossa base. Hoje tão perto da vespera de natal e ao inves de termos paz temos guerra, e ao inves de amizade temos odio, mais mesmo assim estou orgulhoso de servir ao meu pais e se eu tiver que morrer, morrei com honra de ter protegido minha familia e meu pais, talvez eu não volte para comemorar o natal com vocês, pois você são tudo para mim, eu voltaria para casa para ficar ao lado de vocês, mais não poderei deixar que inocentes morram incluindo vocês, hoje sei que se eu naci para algo, foi para me tornar um soldado e proteger aqueles que amo, e sei que todos os homens que matei pensavam do mesmo geito, porém fui obrigado a faze-lo e para proteger a minha familia eu farei ainda mais.

 

 

 

então aguardem minha volta e se eu não voltar quero que vocês contem minha historia de como eu me tornei um soldado e mostre a eles esta carta ou queime-a e deixe que a mesma vire cinzas assim como minhas memorias.

 

 

 

Moisés Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Local e data de onde se encontra:Tibau R/N 20/12/2012

 

Saudação:Eae Gente Aqui é o RimasEmicida e To Querendo Participar e Tbm Ganhar Este Evento.

 

Introdução:Bom Aqui Estarei Falando o Que Eu Aprendi Em Todo Esse Tempo No Exercito Do PointBlank,Coisas Que Aprendi,Coisas Que Pretendo Que Aconteça Futuramente.

 

Corpo da carta:Bom Faz Tempo Que So Do Exercito PointBlank Nele Aprendi Varias Coisas Como Humildade,Trabalho Em Equipe,Aprendi a Ser Um Bom Soldado e Uma Boa Pessoas.

Eu Trabalhei Com Varios Amigos No Exercito Tbm Com Desconhecidos,La Fiz Grandes Amizades Que Vou Levar Pra Sempre Comigo.Não é Facil La No Exercito Tem Varias Atividades Fisicas,Que Cansam Muito,Os Membros De La Tem Que Ter Muita Resistencia,Muita Humildade.Eu Pretendo Que Mude Algumas Coisas,Botem Pessoas Mais Competentes La e Muitas Outras Coisas.

Beijão Pra Minha Familia <3

 

Despedida:Bom Galera é Isso Foi Bom Participar Do Exercito PointBlank Sou Um Cidadão Melhor Agora.

 

Assinatura (pode apenas colocar seu nome ou seu nick): By:RimasEmicida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/12/2012 - Porto Akaba

 

Querida,

Hoje é véspera de natal, e como você sabe, é a época do ano na qual eu mais gosto de ficar com você, trocar presentes, comer a nossa ceia, viajar com os seus familiares, brindar com nossos vizinhos e o melhor, ir ver o seu cachorro Snake que eu amo tanto. Já te falei o quanto ele é fofo ? HAHA, ele é um amor :D

 

Mas deixando os detalhes do lado, quero te contar como foi esse ano longe de você, o que aprendi e o que vivi aqui no Exército da Point Blank.

Foi um ano difícil, tivemos muitas perdas no confronto contra os Rebeldes, mas estamos tentando nos re-erguer com as forças OTP que estão chegando do Sul.

Meu irmão Robert, está na nossa base de enfermagem, infelizmente, teve que amputar a perna esquerda, que perdeu ao tentar salvar um de seus amigos, que infelizmente, foi atingido por um soldado inimigo, e não resistiu.

Fora esses momentos de tristeza, agente pode aproveitar as experiencias que vivemos nos campos de treinamento da Training Camp, podemos conhecer a famosa Mstation, uma das maiores estações de trem de Machu Picchu, e tivemos a sorte de ver a nossa Herói de Guerra, Alyne, fazendo um ótimo trabalho na invasão feita na Saint Mission, local onde Rebeldes planejavam suas invasões, lá também, descobrimos uma passagem secreta para a Blow City, uma cidade construída por bandidos, totalmente luxuosa, invadimos ela com força máxima e tivemos uma vitória esplendida, sem nenhum soldado nosso ferido.

 

Com esse tempo no exército, pude dar mais valor a uma vida, aprendi que devemos fazer de tudo para salvar nossos amigos, e deixa-los feliz, é por isso, que quando eu voltar para casa, meu amor, nós iremos nos casar, pois é com você, que eu quero passar o resto da minha vida, agora, que cumpri todo meu contrato com o exército, poderei ficar com você para sempre, se você quiser né amor ? *-*

Diga aos meus pais e aos seus, que estou chegando dia 29 de Dezembro, poderei passar o final de ano com vocês, e claro, com o Snake haha, um grande abraço do seu namorado Erick, e espere que eu já estou chegando!

 

De: Erick Paini Tavares

Para: AMOR *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breakdown, 24 de Dezembro de 1945

Mãe,

Como pode ver, estamos em dia de passagem para o natal, o tempo de reunirmos nossa enorme família e comemorarmos com o pouco que temos e o que há de melhor aquela sua comida que me deixa com água na boca, as palhaçadas do Papai, a alegria contagiante dos meus avós e tios.

 

Sei que a senhora deve estar preocupada, mas você sabe que tenho mais 2 anos aqui, ainda sou novato, estou aprendendo muito com o pessoal aqui. Estou mandando essa carta com o objetivo de relatar um pouco do que vivi aqui.

Nesse ano todo que comecei aprendi muita coisa, o essencial, a harmonia, como o natal, em combate não podemos abandonar o aliado; nesse tempo tive uma grande perda, nosso amigo Jhonas que veio comigo ao exército, estávamos em Downtown, em meio a combate com os rebeldes, eu e ele saímos da base para se infiltrar e derrotar a mente por trás dos rebeldes, a meio disso fomos emboscados e Jhonas foi executado, consegui me salvar, graças a minha arma que guardo em minha junta dos joelhos, depois da morte dele, eu mudei muito e vi que os amigos e a família, pois ele era um irmão para mim, é o que devemos preservar e cuidar para sempre; por favor Mamãe mande recordações ao Hélio e a Cláudia, e fale que o filho deles é um grande heróis, pois sem ele eu estaria morto.

 

A 2 meses exatos peguei uma pneumonia, passei muito mal, pois nossas condições aqui no Exército Point Blank não são muito boas, estamos tendo muitos feridos em combate, mas estou recuperado e cheio de forças para lutar !

Aqui em BreakDown fomos emboscados pelos rebeldes, muitos fugiram com remédios e muitos morreram, mas obtivemos a vitória, e descobrimos e um bar abandonado uma casa de armas escondida, que nos beneficiou muito, com comida, pois a pouco tempo foi abandonado e com munições. Nosso engenheiro mecânico Frank usou metais de uma usina abandonada aqui perto para desenvolver carroças para nós, para transportar mais pessoas, porque alguns cavalos transportam apenas 2.

 

Recebi uma boa notícia hoje, que tropas ao sul que estão em maior número mandarão mais homens para nossa posição, espero que daqui para a frente fiquemos mais fortes, e que Deus quiser estarei de volta a dois anos, vivo e firme !

E levo sempre a todo lugar a sua foto e a do papai e o santinho São Jorge que você me deu antes de partir.

Carinhosamente,

Leonardo Luciani.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mstation, 23 Dezembro 2012

 

 

olar familia o natal esta chegando nao posso passa o natal com voçes mais amo voçes meus filhos JHON,ANA.MAYCON A VOÇE tabem dayane cuide bem dos nosso filho dayane eu nao,poso sabe ate que ano essa guerra vai dura mais sei que voçe e uma bom mae.

vo conta como tudo começo.

UMA NAÇÃO intestino NOITE DIVIDIDO

Point Blank ocorre em muitos países do mundo ocidental, e em alguns países do Extremo Oriente. Os eventos começam a cair quando, após a onda de protestos e revoltas populares que têm investido na África do Norte no início de 1945, provocando a queda de vários déspotas locais, mesmo em países europeus começa a soprar o vento da revolução. As populações proverbiais calmas e civis na Europa estão começando a não mais tolerar o domínio de empresas multinacionais e empresas que criaram um sinal inegável que administra econômicos preços despoticamente e disponibilidade de produtos. Ao mesmo tempo, usando as poderosas alavancas económicas e de emprego à sua disposição, as empresas aumentam a sua interferência nas decisões políticas dos governos. O problema se estende para a região nórdica e as nações da América do Sul, e depois infectar os EUA e Canadá.

 

Muitos segmentos da população começou a organizar-se em bandos armados: o assalto e lojas de departamento saques e centros comerciais, um após outro, intensificou-se na freqüência e distribuição. Em resposta, os governos não podem fazer nada, mas intensificar o monitoramento direto e indireto, para realizar prisões em massa e fortalecer a polícia e ordem pública remoção dinheiro dos orçamentos nacionais a outros itens, tais como cuidados de saúde, pensões e 'educação. Mas, na verdade, estas medidas não só não são suficientes para conter as manifestações crescentes violentos da população, mas fornecem razões adicionais para a revolta. Aqueles que eram inicialmente apenas grupos de cidadãos irados que estavam armados para responder aos abusos econômicos com ocasionais manifestações extremas de violência, estão gradualmente organizando células em resposta coordenada entre si, trocando Estados, conselhos, informação, materiais, armas e munição. Desesperado ..., os governos dos países acabam cedendo às exigências prementes de recursos mais avançados de seus Ministérios do Interior e da Defesa, de tomar uma decisão séria: para solicitar financiamento e empresas multinacionais. Aceitar dinheiro de entidades privadas automaticamente Polícia perder a sua imparcialidade e se vêem forçados a defender um sistema baseado em despotismo econômico.

 

Para combater a crescente MAG - Movimento Anti-Global, composta de cidadãos que, voluntariamente, deixar a vida civil para prosseguir a luta armada organizada, os governos criam uma força compartilhada tarefas altamente especializadas, com imediata e mortal, chamado DAT - Divisão Anti -Terrorismo. Preservando e honrando a sua lealdade para com os seus governos, esses policiais sentem que estão vivendo a contradição: sentem-se cidadãos de armas lutando contra outros cidadãos em armas. Eles gostariam de não ser obrigado a fazê-lo, mas estou convencido de que suprimir os distúrbios é a única maneira de reconstruir o tecido social e trabalho decente.

ate mais

 

de Matheus

PRA DAYANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.