Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Wyd 7.44

hebihb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu criei um WYD 7.54 via hamachi full pvp vc cria seus chares e ja vem com os itens top so tem que virar celeste pra dar mais graça na cidade /shop la vc vira e ajeita seu personagem se quiser e tbm pra add pontos digita /add ai vai mostrar como que adiciona. Esse wyd n tem donate eu criei so pra pvp prq eu sei q a galerinha gosta do pvp,esse é o primeiro jogo q criei então espero que gostem eu criei 5 salas no hamachi se encher crio mais as salas são WYD HUGO, WYD HUGO1, WYD HUGO2, WYD HUGO3, WYD HUGO4, as senhas são tudo 123

para criar conta é so falar com migo no hamachi que eu criarei para vc´s. esse jogo n ficara on 24 hrs por dia prq eu n posso eu tentarei deixar de umas 7 hrs da manha ate umas 11:30 da noite tem dia q deixarei 24 hr´s. Para jogar é so abrir a pasta do jogo e ir no Ícone WYD e clicar 2 vz´s

n entrem pelo icone WYDLauncher n prq n vão conseguir e acho q da problema. Vlw ae galerinha ( DESCULPE PELOS ERROS NA ESCRITA )

Download do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.