Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sou herói, mas servi na companhia de heróis.


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é, caro André? Hahahah. Vamos lembrar um pouquinho que hoje eu estou inspirado!

 

A primeira vai pro SoD :inocente::

 

 

8AZxr.png

 

Época boa hein? <3

 

 

Essa aqui é pros mano lá das área. Eu entrei de estagiário pouco mais de 1 minuto depois do Begirl ser removido - begirl lindo <3. Obra do Haseo. EHAUEHAUHEUE. E sim, eu contei só nos f5 da vida. kkk

 

 

GY4As.png

 

Obs.: Cleyton não moderava, passava o dia fazendo os bagui pra namorada se não ela fazia greve daquilo, vcs sabem. Né Cleytão? EHUAHEUAEAEUAHEUAU <333 Yuri ausente com problema na net... e por ai vai, até que saiu da staff, infelizmente. Grande Yuri.

 

 

Essas aqui são mais que especiais. Galerinha do mal que eu amo:

 

 

A0xtG.png

 

wtz1D.png

 

Olha só, a melhor equipe de moderadores da E&D que já passou por esse forum. \o/ André, quando é que tu vem por aqui? Não esqueci não hein? Quero ver o senhor aqui pra eu apresentar as novinhas. Hahahaha. Na6, vê se aparece véi, tô com saudade de tu <3

 

eMX1p.png

 

Olha só o caio lindão de PB. s2

 

m6m5C.png

 

 

 

Poxa, que época boa cara. Era pura emoção moderar com vocês! *o*

 

Os lindões:

 

 

3X5Nq.png

 

 

Ae IRIISSSSS, esqueci de tu não véi. Iridescent, vulgo forever alone da VGZ. kkkkkkkkkkk <33333333

 

 

lamMD.png

 

 


Épocas boas que não voltam mais. É que nem formatura do 3ºano médio. As lágrimas correm, amizades se vão para que novas se formem. E é isso ai! Vcs estão aqui ó: <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,TO NO TÓPICO *-------------* ;'D

A 1° foi pra min *-* Que love esse Raizen kkkkkkkkkk Ta isso foi muito Caio KKKKKKKKKKKKK

É man uma das melhores,se não a melhor staff,tirando o kisama que morreu ( ou não).

Não só na GZ mas no Fórum todo, sem desmerecer ninguém que está agora,mas essa foi uma staff de deixar saudades.

Tempos não voltam mas com certeza se eu pudesse voltar,daria uma paradinha nessa época tão boa *-*

É bom relembrar os bons tempos *----------------------------------------*

Saudades de todos, principalmente da minha AnnyPortilla que é minha amiga real mesmo!

Não,não, nós não ficamos kkkkkk

 

Saudades pessoal *-*

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, oque dizer dessas imagens?

Sabe aquela frase que é assim...

 

" Uma imagem diz mais que mil palavras" é isso que tenho pra dizer dessa staff, amigos que nunca se foram e que cada pedacinho das áreas da wc tem um pouco de nós.

 

ÉPOCA PERFEITA!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente algumas vezes damos sorte de formamos uma equipe que fica marcada, e essa época... hum.... foi de ouro! Ainda quero uma staff como a desse tempo, e lutarei por isso ;)

 

Melhorar a cada erro, avançar a cada dia.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acabei não aparecendo nesse tópico, tinha saído da staff nessa época. Lembro de todos, mas não sou dessa época, minha época foi melhor, Lacy, Grease~*, Lambo, Haou, Rykra, etc. (tudo namb vocês aí)

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

*o*

Nossa.. foi minha primeira vez na staff, quer dizer, um pouco depois pois estava com secundário já e.e

Época do like a bot xD

 

ôoooooo época que não volta, como disse pro Raizen, dá vontade de chorar quando lembro disso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Da vontade de chorar sim. Nesse tempo todos eram amigos e todos se davam bem, brincadeiras, risadas... lembro que o chat da GC era like a boss. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico e a intenção mesmo.

 

Mas em relação a Staff A,B,C,D,E....

 

A nunca vai ser B como nunca vai ser C,D,E....

 

Todas tem sua decadência e pontos fortes,mas quando chega lá pra frente vai cair no esquecimento e quando alguém lembrar,normalmente vai ser só as lembranças boas e as más se apagam simplesmente...

 

Simples,pois na época um queria engolir o outro,mas quando passa é tudo passado e só fica os bons,assim como o Haseo,na época todos criticavam e hoje morrem de saudade,no futuro vai ser assim com os atuais...

 

Hoje criticam,mas no futuro serão lembrados dessa maneiras que são lembrados hoje,alias não vão ser lembrado,mas quando forem 1 vez de 3 em 3 meses,vai ser desse jeito.

 

O caminho é acabar caindo no esquecimento e no futuro só lembrar dos momentos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tantas épocas que passei por aqui rsrs... Mais uma para se recordar, parabéns raizen por fazer parte desta.

 

Realmente foi alguém que inspirou muitos no modo de agir, pensar e principalmente, o jeito extrovertido. Um ótimo moderador, uma longa caminhada até o auge.

 

hehe

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época boa mesmo!!

A galera era mais unida e talz... era uma época mais feliz.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que vai além. A relação entre as pessoas do fórum, só acaba dando errado, quando um dos lados é orgulhoso demais. Sempre afirmei isso. Poucos tiveram a coragem de se renderem e de abrirem mão do que acreditavam. Poucos foram maduros ao ponto de resolver algo pacientemente, com cautela. Infelizmente sempre prezavam o ódio, a discórdia e a briga. Ninguém assumia os erros, e a consequência disto é sempre um círculo onde irá gerar mais pessoas revoltadas e decepcionadas.

 

Era comum ver pessoas se desculpando, e as "vítimas" sendo mais esnobes, ignorando o pedido de desculpas, alimentando a crueldade que já existia. Se não há forma de reiniciar esse ciclo, a cadeia hereditária se manterá, e já arriscaria dizer onde a nova safra de ódio vai nascer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa época, foi um pouquinho antes de entrar na staff, sinto muitas saudades foi uma época muito boa, nunca me esqueço de eu, sod, rapper, crelzin e kisama na gz, a primeira turma a gente nunca esquece e eu dei sorte de pegar uma muito boa *-*

Sinto falta dessa época, mas é como a nossa vida, pessoas vão e vem, e dei sorte de até meu ultimo momento na staff ter pessoas muito boas perto de mim.

Uma coisa que nunca esquecerei daqui é todas as amizades que eu fiz, mesmo que não conhecendo pessoalmente ficara pelo resto da minha vida em minha memória.

<3

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: Cleyton não moderava, passava o dia fazendo os bagui pra namorada se não ela fazia greve daquilo, vcs sabem. Né Cleytão?

 

Juro que li isso agora nem tinha visto kkkkk

Como não lembrar, \ohgodwhy

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk'

Poxa cara, que tópico excelente

nostalgia pura

 

bons tempos, e só era alone na área, AHSUSAH

pq o pessoal me ajudava bastante

Dá um aperto no coração, dizer que essa época possivelmente não volte mais

mas pode ter certeza, que jamais será esquecida *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.