Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurner / -ImTurner

FreeMonTaGe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aí galera tudo beleeza? Bom eu andei pesquisando e muitos falam que o xXTurner todo man,outros falaram que ele parou de jogar,Bom pra mim isso é mentira eu vi no canal dele ele apenas trocou de conta e agora ele é o -ImTurner ele é alemão já serviu no exercito alemã então ele tem uma noção doque é uma arma né...Bom hoje estárei trazendo o CANAL dele para a galera ai olharem os videos,O Combat Arms Europeu que ele joga não tem nem 1 nem 1 nem 1 hacker,Quando o cara ussa já toma ban no login,Eu me cadastrei tentei baixa mais não da por que fala que a NEXON está fora de ar,Ou seja só libera o dowload lá na alemanhã etc,Eu queria muito poder conheço assim como muitos mais infelizmente não dá,Então vamos lá primeiro so videos...

(OBS: Tem alguns videos que são do canal dele mais que os players editaram para ficar mais legal como esse primeiro...)

(VIDEOS)

(Esse video é dele o xXTurner com o nick -ImTurner video feito a 3 dias atráz)

( 5 Dias atráz )

( 1 Semana Atráz )

( 3 Semanas Atráz )

( 1 mês )

( 1 mês )

( BOM GALERA TEM MUITOS VIDEOS DELE EU NÃO IRÉI POSTA TODOS POR QUE VOCÊS TEM QUE CONHEÇER O CANAL DELE NÉ ? ENTÃO VAMOS LÁ )

Nome Youtube: MachinimaTurner

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ranking Combat Arms Europeu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( Favor,Moderádores se eu estiver postado no lugar errado me redireciona ao certo fazendo favor, ) Bom muitos chamam ele de hacker,lixo,noob, Pra mim não importa se ele é hacker lixo ou noob nem hacker faiz oque ele faiz ele sim é e será o melhor jogador de qualquer combat arms seja o BR,Europeu ou Americano não importa ele é o melhor e o mais foda em edita videos e as músicas,Pra mim brasileiro é lixo nunca reconheçe um jogador falta muita educação ainda,Bom espero que vocês gostem quem gosto add joinha e divulgua quem não gosto :fuck: )

OBS: xXTurner ou -ImTurner joga combat arms dez do primeiro dia que ele foi lançado então não tem essa de ser hacker e sim jogabilidade.

OBRIGADO A TODOS, Combat Arms é arte,Umbelivaevable é moda,-ImTurner é f.o.d.a.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Você já criou um tópico nesta área, igual/semelhante à este.

Estarei fechando este e lhe punindo devidamente, para que não ocorra o mal-entendido novamente.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.