Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurner / -ImTurner

FreeMonTaGe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aí galera tudo beleeza? Bom eu andei pesquisando e muitos falam que o xXTurner todo man,outros falaram que ele parou de jogar,Bom pra mim isso é mentira eu vi no canal dele ele apenas trocou de conta e agora ele é o -ImTurner ele é alemão já serviu no exercito alemã então ele tem uma noção doque é uma arma né...Bom hoje estárei trazendo o CANAL dele para a galera ai olharem os videos,O Combat Arms Europeu que ele joga não tem nem 1 nem 1 nem 1 hacker,Quando o cara ussa já toma ban no login,Eu me cadastrei tentei baixa mais não da por que fala que a NEXON está fora de ar,Ou seja só libera o dowload lá na alemanhã etc,Eu queria muito poder conheço assim como muitos mais infelizmente não dá,Então vamos lá primeiro so videos...

(OBS: Tem alguns videos que são do canal dele mais que os players editaram para ficar mais legal como esse primeiro...)

(VIDEOS)

(Esse video é dele o xXTurner com o nick -ImTurner video feito a 3 dias atráz)

( 5 Dias atráz )

( 1 Semana Atráz )

( 3 Semanas Atráz )

( 1 mês )

( 1 mês )

( BOM GALERA TEM MUITOS VIDEOS DELE EU NÃO IRÉI POSTA TODOS POR QUE VOCÊS TEM QUE CONHEÇER O CANAL DELE NÉ ? ENTÃO VAMOS LÁ )

Nome Youtube: MachinimaTurner

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( Favor,Moderádores se eu estiver postado no lugar errado me redireciona ao certo fazendo favor, ) Bom muitos chamam ele de hacker,lixo,noob, Pra mim não importa se ele é hacker lixo ou noob nem hacker faiz oque ele faiz ele sim é e será o melhor jogador de qualquer combat arms seja o BR,Europeu ou Americano não importa ele é o melhor e o mais foda em edita videos e as músicas,Pra mim brasileiro é lixo nunca reconheçe um jogador falta muita educação ainda,Bom espero que vocês gostem quem gosto add joinha e divulgua quem não gosto :fuck: )

OBS: xXTurner ou -ImTurner joga combat arms dez do primeiro dia que ele foi lançado então não tem essa de ser hacker e sim jogabilidade.

OBRIGADO A TODOS, Combat Arms é arte,Umbelivaevable é moda,-ImTurner é f.o.d.a.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um infeliz.

Joga tão bem que dá vontade de jogar meu pc no lixo, de tão ruim que sou.

KKK'

Mas eu curto jogar com sniper, no meio dos nego de fuzil e smg.

Os only snipers parece que os caras tão só camperando -.-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Esse cara n é desse mundo PQP¹ PQP² e PQP³ ele joga de AirForce parencendo que tá de Artic Wolf se ele foi do exército alemão concerteza ele era um Sniper de elite. imagine um fight dele contra o Killer man VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH é muita treta.

Link para o comentário

Sim,-ImTurner na minha opnião é o melhor jogador de qualquer COMBAT ARMS além dele jogar dez do primeiro dia ele é um cara que não ussa hacker por que se ele ussace taria alguma coisa aparecendo no video,Eu também sou ruim mais não tão ruim mais quando eu vejo ele jogando da volta de volta a joga combat arms br mais eu não vo volta porque como eu disse brasileiro é lixo sempre fica de CHORO e te kika da sala...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.