Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda.. Logar !

alan254
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom, quando eu tento logar no kgc ele fecha sozinho quando eu escolho o servidor.. não aparece nenhum error simplesmente fecha. DDDDDDDDDDDDDDDDD:

alguem sabe o que pode ser ?

Estou tendo a mesma coisa aqui infelizmente,não faço a mínima ideia do que seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Fiz isso tudo que vc falo e não entro mano...continua fechando o jogo quando eu escolho o servidor...

Mas alguma ideia?

hehe o anti-vírus faz isso ;D

feche o anti-vírus é o firewall

Fiz isso tudo que vc falo e não entro mano...continua fechando o jogo quando eu escolho o servidor...

Mas alguma ideia?

Mas alguma ideia?

Mas alguma ideia?

Lembrando que eu criei uma acc e consegui jogar no primeiro dia,joguei tipo umas 5 horas ai depois no outro dia quando fui logar o jogo fecha assim que eu escolho um servidor...depois disso criei umas 3 acc e aconteceu o mesmo com as3.

Link para o comentário

• 0

Certifique-se de que o Hostpot Shield está

Conectado e que o Ant-Virus e Firewall estejam

Desativados para não dar nenhum erro

O Hostpot Shield está ativado e o Ant-Virus e Firewall estão desativados,mas mesmo assim eu quando eu escolho um servidor pra logar o jogo fecha sem aviso algum simplesmente fecha.Estranho que eu consigo entrar no modo praticar só não consigo entrar nos servidores pra jogar mesmo.

o hostpot shield está ativado e o ant-virus e firewall estão desativados,mas mesmo assim eu quando eu escolho um servidor pra logar o jogo fecha sem aviso algum simplesmente fecha.estranho que eu consigo entrar no modo praticar só não consigo entrar nos servidores pra jogar mesmo.

lembrando que eu criei 3 contas e todas eu consigui jogar nelas normalmente basta eu fechar o jogo e ficar um tempo sem logar quando eu tento entrar novamente isso acontece,ai não consigo entrar em servidor algum+...isso aconteceu com todas as contas que eu criei recentemente.(sou novo no kgc)

Link para o comentário

• 0

Certifique-se de que o Hostpot Shield está

Conectado e que o Ant-Virus e Firewall estejam

Desativados para não dar nenhum erro

hehe o anti-vírus faz isso ;D

feche o anti-vírus é o firewall

vou ver isso agora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.