Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

à dúvida: O augmented skills vai voltar? Funções? Quando? Qual a verdadeira resposta?

JEAN IZMIR
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da WC. Bom, hoje eu estou, como muitos na dúvida se o augs vip vai voltar. Uns dizem que não, outros que sim, uns dizem q é no natal outros ano que vem, outros dizem que ja voltou e outros que nunca mais volta. A Questão e a duvidad e muitos... O Augs Volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom meu amigo Eu fiquei sabendo do ranjin ele falo que ele ainda não lanço hacker pq ele ta fazendo faculdade ai ta exigindo muito dele mais falo que dia 19 de dezembro acaba a facu dele ai acaba ai ele vai trabalha com a aug. ele ja ta fazendo teste já no c.a br ta quase 100% ele só ta resolvendo alguns bug que ta dano mais ele falo que no dia 25 ele ia por o aug de novo

espero ter ajudado !

uma pergunta maninhuu vc uso claro o aug vc pode min dizer se aki o rapid fire vai roda no 10mil ??

minha net e 10 mega

meu processador: e intel ® core i3-2100 CPU @ 3.10 GHz 3.10 GHz

Memoria ( Ram): e 4,00 GB SERA QUE RODA ??? AJUDA EU AI TO COM ESSA DUVIDA :)

Link para o comentário

• 0

Valeu ja deram uma ajuda! Agora R$ 20,00 ? Eu comprava, se não me engano, por sms uns 2 ou 4,99 pra 1 dia rsrs. 20 deve ser 1 mês oO. Dunha, quanto a sua duvida, acho que da pra rodar sim, agora não afirmo que estará livre de Dc's.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.