Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Senha e ID errado

Nyoki WinchesteR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, não sei se ta na área certa, mais to com um problema e gostaria da ajuda de vcs!

Eu me cadastrei no site tudo certinho e talz, mais toda vez que vou entrar no jogo que ele pede o login e eu coloco tudo certinho, ele diz que ta errado a senha e o ID, mais não ta nada errado. entro pelo site e consigo acessar com o mesmo login, mais no jogo não consigo! sou noob, baixei esse jogo agora pra jogar!

alguém ajuda ae pfv :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, tente confirmar no e-mail o seu cadastro, caso não dê... (Tente fazer a conta novamente) com um Login e E-mal diferente.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Primeiramente, tente confirmar no e-mail o seu cadastro, caso não dê... (Tente fazer a conta novamente) com um Login e E-mal diferente.

Abraços.[/color]

eu já tinha confirmado no e-mail o cadastro!

resolvi fazer outra conta com e-mail e login diferentes, mas mesmo assim continua dando erro e eu coloco tudo certinho. não sei pq fica dando erro :\

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Jogadores residentes no Brasil não têm mais acesso ao s4league !

Para poder entrar no jogo você necessita alguns programas , eu não sei muito bem quais mas quando encontrar estarei fazendo um pequeno tutorial de como usar e entrar na acc sem problemas .

​Hu3.

Link para o comentário

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.