Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida urgente ping


jack-sparrow
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , eu tenho uma duvida tipo eu jogava cs meu ping ficava de 40 ~60 , agora fica de 95 ~ 105 , ja coloquei comandos de ping e não adianta e um detalhe eu não tenho placa de video a minha é aquelas que começa . meu pc é de 3gb de memoria , 1 tb de hd, e meu processador é de 3,20 ghz. Minha net é Oi velox de 2 mega, voces acha melhor eu coloca outra net de quantos mega e de qual (GVT,SPEEDY), OU COMPRA UMA PLACA DE VIDEO , Voces tem algo pra sair o lag ai ? me ajudem ://

 

Ou tem que comprar uma placa mãe melhor oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente: Particularmente eu não gosto e não acho boa a internet da Oi. Acho que ele é um pouco ruim e as vezes quando piora fica em uma lerdeza ao extremo, portanto aconselho a você colocar uma Internet da GVT (A Speedy é boa, porém a GVT é mais conhecida).

 

Segundo: O Ping influencia um pouco na placa de vídeo também, porém se não estiver travando, não precisa trocar a placa de vídeo, mas se estiver, eu aconselho você a troca-la.

 

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao ping, algus comandos que eu uso e que gosto, me ajudam até pra não travar o CS e deixam meu ping no 30, 40 sâo:

 

rate 25000

cl updaterate 30

cl cmdrate 30

 

Quando a internet, o Abstain falou sobre a GVT, mas na minha o:risada:pinião prefiro o speedy, hoje em dia coloca velocidade de 8 MB e vai pagar barato.

 

 

 

Ajudei ??!! Agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente: Particularmente eu não gosto e não acho boa a internet da Oi. Acho que ele é um pouco ruim e as vezes quando piora fica em uma lerdeza ao extremo, portanto aconselho a você colocar uma Internet da GVT (A Speedy é boa, porém a GVT é mais conhecida).

 

Segundo: O Ping influencia um pouco na placa de vídeo também, porém se não estiver travando, não precisa trocar a placa de vídeo, mas se estiver, eu aconselho você a troca-la.

 

Abraços.[/color]

 

Obrigado aew :D , Valeu por me ajudar.

 

Quanto ao ping, algus comandos que eu uso e que gosto, me ajudam até pra não travar o CS e deixam meu ping no 30, 40 sâo:

 

rate 25000

cl updaterate 30

cl cmdrate 30

 

Quando a internet, o Abstain falou sobre a GVT, mas na minha o:risada:pinião prefiro o speedy, hoje em dia coloca velocidade de 8 MB e vai pagar barato.

 

 

 

Ajudei ??!! Agradeça !!!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.