Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PBW] Point Blank Win


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

 

Olá galera venho hoje trazer o mais novo servidor de Point Blank O Point Blank Win

 

bDQ4a.png

 

Site

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bDQ4a.png

 

Cadastro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bDQ4a.png

 

Download

 

Client do PB Disponibilizado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, para poder acessar precisa ter o hamachi pois o arquivo por ser muito pessado não pode ser hospedado em sites... Rede : PointBlankWD Senha : 8825 Desculpe , recomendamos que baixem via Free Download Manager que pode ser encontrado no baixaki.com.br

 

bDQ4a.png

 

Finalização

 

Bom eu sou administrador do jogo, e o Fundador chama-se Marcelo (não me peça o contato dele, não vou mandar para ficarem chateando ele )

Espero que gostem do servidor, está com vagas de GM e Moderador, os que mais ajudarem (responder dúvidas de jogadores, denunciar hackers, etc.. )

Terão sua vaga garantida.

 

Atenciosamente equipe Point Blank Win

bDQ4a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como se cadastrar e nem como baixar

 

Amigo para se cadastrar basta entrar no site e conversar com o 'FumaPraQue' no chat do site que ele te registra e ensina os passos para fazer o download...Como o download é via hamachi demora um pouco mesmo tendo uma internet boa!Eu mesmo com net de 15 mb faz 3 hrs q estou baixando e esta na metade. Se sua net for meia rapida não precisa se preocupar muito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs fala ae como se registra e como fazer o download '-' e ele é online?

Sim, ele é online... Me tornei GM desse PB, estou baixando o client... A é alguem sabe os comandos de GM do PB? Não conseguimos achar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs putaria da poha to no hamachi esperando o cara ficar on quando fica falo como baixo e registro ele sempre ta ocupado mas que ******* viu vei poha arruma isso lançar o game pra ficar nesta merda melhor nao ter nem lançado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano posso ajudar no servidor, Ajuda com Report de Bugs,Denuncias, Tirar Duvidas de Alguns Players,Afinal ser GM e ter responsabilidade, Mais você ja foi GM em algum server ? qual deles? Eu ja fui GM Metin 2 , Tales of Pirates, e PBDev.RU.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.