Blame 45 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Indice Olá galera venho hoje trazer o mais novo servidor de Point Blank O Point Blank Win Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Client do PB Disponibilizado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , para poder acessar precisa ter o hamachi pois o arquivo por ser muito pessado não pode ser hospedado em sites... Rede : PointBlankWD Senha : 8825 Desculpe , recomendamos que baixem via Free Download Manager que pode ser encontrado no baixaki.com.br Finalização Bom eu sou administrador do jogo, e o Fundador chama-se Marcelo (não me peça o contato dele, não vou mandar para ficarem chateando ele ) Espero que gostem do servidor, está com vagas de GM e Moderador, os que mais ajudarem (responder dúvidas de jogadores, denunciar hackers, etc.. ) Terão sua vaga garantida. Atenciosamente equipe Point Blank Win ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taroguima 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Não estou conseguindo me registrar...Pode arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Vou falar com o fundador sobre esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Não tem como se cadastrar e nem como baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taroguima 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Não tem como se cadastrar e nem como baixar Amigo para se cadastrar basta entrar no site e conversar com o 'FumaPraQue' no chat do site que ele te registra e ensina os passos para fazer o download...Como o download é via hamachi demora um pouco mesmo tendo uma internet boa!Eu mesmo com net de 15 mb faz 3 hrs q estou baixando e esta na metade. Se sua net for meia rapida não precisa se preocupar muito. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Affs fala ae como se registra e como fazer o download '-' e ele é online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taroguima 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Affs fala ae como se registra e como fazer o download '-' e ele é online? Sim, ele é online... Me tornei GM desse PB, estou baixando o client... A é alguem sabe os comandos de GM do PB? Não conseguimos achar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Aqui eu não estou conseguindo entrar nem no Site , Cadastro e Download no momento todos os links estão off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy-ShoT 14 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Aruma a parada do hamachi fla q as sala tao full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Aqui fala que a sala tá cheia no Hamachi. Sabem como colocar sala pra acho que 126 usuários? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Habbo???? CLOSED O SITE DE REGISTRO EH PRAH HABBO PIRATA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Habbo???? CLOSED O SITE DE REGISTRO EH PRAH HABBO PIRATA Já tentou olhar se a me é a mesma do Habbo, se a codificação é igual da Habbo? Não então é melhor testar antes de falar merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 cara to tentando baixar pelo free download manager mas nao ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 o adm esta postando as partes vao ser 7 ja tem 2 resto daqui a pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 É um ótimo Point Blank Pirata. Só falta traduzirem. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 cria mais umas 60 salas leks porque muitos gostam de pb e principalmente item de cash de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Esse Download esta desatualizado entrem no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e saiba sobre os novos download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 O site e idêntico ao do Point Blank BR Original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Affs putaria da poha to no hamachi esperando o cara ficar on quando fica falo como baixo e registro ele sempre ta ocupado mas que ******* viu vei poha arruma isso lançar o game pra ficar nesta merda melhor nao ter nem lançado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 cria mais redes death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 O site do download do client nao entra "sim eu estou no hamachi na rede "PointBlankWD5"' essa rede eh original ou eh fake?" Espero que arrume o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 esse ´pb ta on ? pq aki o site n pega o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspablopaulo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Mano posso ajudar no servidor, Ajuda com Report de Bugs,Denuncias, Tirar Duvidas de Alguns Players,Afinal ser GM e ter responsabilidade, Mais você ja foi GM em algum server ? qual deles? Eu ja fui GM Metin 2 , Tales of Pirates, e PBDev.RU. Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Como o site está off irei fechar o tópico para manter a organização. Caso queira que eu reabra, me envie uma mensagem com os links válidos. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados