Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião do ETerNO - Diferença entre Criticar e Falar Mal. ( Resposta I.P . S3ktor )


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá, eu acho que no momento que o I.P postou aquela imagem no face sobre a critica do sek, eu perdeu bastante a moral. Até porque isso demostra que ele não está preparado á criticas, independente da forma que ela é dita.

 

O sek só deu a opinião e os fanboys do I.P estão recebendo as dores á troco de nada.

 

Também não gosto dos trabalhos do I.P, como o próprio sek disse, eu acho os efeitos muito poluídos, uma recortagem beeeem mal feita. Enfim, como não sou muito bom em edição de videos e afins, não posso criticar muito, mas como expectador, não me agrada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu preguiça de ver o video, 23:00 é osso rsrs

mais eu vi 3:00 e o titulo do tópico da uma ideia do que vc quer dizer.

bom é verdade existe muitas pessoas que só sabem criticar, e vem outra que só diz ''sua opinião''

e que por muitas vezes é entendido com criticar ... é assim a vida .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá virando modinha isso agora né?

 

Cria Rap pra zoar os outros.

Posta fotos no Face pra zoar o cara

Cria vídeos toscos pra humilhar...

 

Muito tenso..

 

Olha o rumo que o I.P ta tomando .-.

 

O pior nem é isso..

Se você fazer um comentário que não agrade , ele vaí lá e cria um Rap te zoando...

 

Muito tenso...

 

O foda é que o I.P é lerdo .-.'

 

Deixa de acolher comentário positivo dos fãs, pra dar bola pra um comentário retardado de um maluco que nem sabe editar .___.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu acho que no momento que o I.P postou aquela imagem no face sobre a critica do sek, eu perdeu bastante a moral. Até porque isso demostra que ele não está preparado á criticas, independente da forma que ela é dita.

 

O sek só deu a opinião e os fanboys do I.P estão recebendo as dores á troco de nada.

 

Também não gosto dos trabalhos do I.P, como o próprio sek disse, eu acho os efeitos muito poluídos, uma recortagem beeeem mal feita. Enfim, como não sou muito bom em edição de videos e afins, não posso criticar muito, mas como expectador, não me agrada =/

 

 

Isso mesmo, por causa de um comentário o cara vai la e faz 2 vídeos flame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.