Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Game: Avaliação]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz um Game para vocês postarem suas opiniões de algum personagem do Grand Chase!

 

O jogo funcionará assim: Eu irei colocara imagem de uma personagem e você terá de dar uma nota e também sua opinião.

 

Game With: Mari

herocx_zpsd16cbadb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota pra ela vai ser: 5

 

Por quê?

 

Um personagem muito forte, tanto pra PVP quanto Missão.

Mas infelizmente algumas pessoas não pegam ela pra treinar, e acabam indo PVP sem saber nada da classe.

 

O que eles fazem?

 

Cima Z , Cima Z....

Skill 1 + Combo de Z Z Z Z = Kill

 

Geas users que sabem explorar e jogar de modo honesto diminui o ataque pra deixar o PVP mais equilibrado.

 

Veja o power.step em ação com Geas

Esse é um Geas user de verdade..

 

[video=youtube;fc-EYe3m-k8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a nota para a Mari (sim, a Mari em geral) é: 10.

Muitas pessoas de hoje em dia acham que são users só por dar Z Z Z Z + Skill 1 + Cima z + Ataque na corrida + skill 1.

Más não, isso não é ser user.

Os verdadeiros users da Mari são aqueles que exploram a jogabilidade da mesma, aqueles que sempre treinam novas técnicas e habilidades, aqueles que exploram a história da personagem (Sim, isso também) e aqueles que sabem fazer um ótimo equilíbrio de atributos.

 

 

A Tecnomaga é uma classe ótima para ser avaliada, a nota dela simplesmente é: 9.5

 

Por quê?

 

Tanto sua jogabilidade, tanto seu estilo mostram algo diferente de se ver, a Tecnomaga foi uma classe com coisas totalmente novas e foi feita tanto para Ataque, tanto para Defesa

E tenho certeza que se você souber jogar com ela você não irá se decepcionar.

 

 

A Duelista, em minha opnião, é uma classe feita mais para ataque e danos, pelo fato de não ter habilidades de proteção, ao não ser o Escudo de Mana.

A Duelista tem como objetivo focar no Ataque, más também no HP, pois sem HP seria uma morte rápida. Nota: 5

 

 

A Polaris tem um estilo de combate corpo-a-corpo, assim como a Tecnomaga e La Geas, a Polaris foi feita mais para ambos os atributos: Ataque, Defesa e HP.

O por quê disso é que, sem Defesa e HP ela não sobreviverá por tanto tempo e sem Ataque ela não conseguirá fazer golpes fortes, então eu avalio ela como uma classe balanceada.

Você deve saber colocar ótimos atributos nela. Nota: 7

 

 

La Geas

 

A La Geas tem como base no estilo de luta tanto ataque, tanto defesa, em minha opnião a La Geas deve ter equilibrio nesses atributos: Ataque e Defesa, o HP será focado em último lugar, isso é meio difícil de explicar.

Eu considero a La Geas uma classe balanceada, por quê: Tanto a velocidade, tanto o estilo de luta, tanto as habilidades ofensivas e defensivas são equilibradas.

As minhas notas para a La Geas são essas:

 

- Aumento de Velocidade

- Novo Estilo de Luta

- Habilidades Defensivas

 

Eu gostei muito da La Geas por ter mais habilidades defensivas e uma ótima velocidade.

Já os combos eu achei equilibrado.

 

Se você não achou equilibrado os combos faça a comparação entre Asmodeus e La Geas e veja qual o mais forte.

 

Agora as habilidades ofensivas eu achei "meio" que fortes, más nem tanto, pois não chegam a ser como a Lança Perfurante do Leviatã.

Enfim a nota para a La Geas simplesmente é: 9.5

 

A Mari foi criada para ser a personagem mais misteriosa do jogo, e conseguiu, eu sei que muitas coisas sobre ela não foram contadas pela KOG e pela LU!G.

E tenho certeza que na Árvore de Talentos dela toda a história seja contada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero a La Geas uma classe balanceada

Se você não achou equilibrado os combos faça a comparação entre Asmodeus e La Geas e veja qual o mais forte.

 

2002934_o.gif

SUHahsuashuhdaahsuahaojfajçcçEKDB~DBVÇKÇS~B ÇKDSDÇMV CLJVLFNX.NGDVKXDNB .DMV .CVLSDNVKCXKEÇDVC,LAWÇLDMFC,DMVCÇ,DFVN C.D,SFMLVMC, .DSMLFK NV,C.DMLFNV, CD.MNVF ,DNV

 

 

@ a Mari tem 2 classes equibradas(tecnomaga e polaris) e 2 classes OP( la geas e duelista). Ela é uma char broken e precisa de ajustes, principalmente a la geass, de tãaaao OP, mas tãooo OP, que consegue arrancar 1k de hp brincando só com apenas 1 barra de MP e ainda por cima consegue MP infinito...

 

Sério mesmo que existe gente que acha que a la geas é uma classe equilibrada? desculpe o termo, mas se a la geass consegue ser balanceada, minha rey também é, o lupus,o dio,a arme,a lire,o sieg,o jin,o azin , a holy,a amy e a cambada a 4 nem são desequibradas né? São tudo obra do diabo....

 

,MFNVMFNGJBMV CMDFN VCMNF CBDVJBJDBJVBJBDVJBFJBDVJBVJDBDE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.