Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Gente Axo Que tenho a Solução do X-Trap

Thesokran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera a unica coisa que eu fiz foi baixar o jogo de novo :D

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente eu Baixei e depois eu peguei o pacotão de hacks do Hack_Anonimo e deu certo eu entrei no jogo tava o Bug Master o Bug Boss e etc.....

Se naum for me desculpe so e uma sujestão de tentar acaba com essa coisa do Xtrap e usarmos os hack

Alias Hack Anonimo tu é Fera lek parabens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera a unica coisa que eu fiz foi baixar o jogo de novo :D

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente eu Baixei e depois eu peguei o pacotão de hacks do Hack_Anonimo e deu certo eu entrei no jogo tava o Bug Master o Bug Boss e etc.....

Se naum for me desculpe so e uma sujestão de tentar acaba com essa coisa do Xtrap e usarmos os hack

Alias Hack Anonimo tu é Fera lek parabens ^^

Aff se alguem kise-se baixar o gunz dinovo iria no site oficial e jã tem varios tópicos com a solução desse erro e se vc acha nunk poste. Mod Fall

Link para o comentário

Re.

Existem diversas formas de acabar com este problema, mas não é nescesária uma medida tão extrema quanto baixar tudo novamente.

Um geito fácil é deletar todos os arquivos da pasta mãe do the duel (fora as pastas), e executar pelo GunzLauncher.

Assim economisará tempo para os de internet não tão boa, pois tempo é dinheiro :)

Link para o comentário

Eu reinstalei o the duel ... e nao deu mais o erro do X-Trap ..

Apenas Fazer isso :D

Man umonte de pessoas já fizeram isso e continua dando o mesmo erro e o erro nun é nos arquivos é no the duel mesmo e a solução não é essa e sim a qe ah na área de duvidas ou tutoriais não me lembro qual mais sei qe tem dos dois erros qe estão dando depois da atualização do the duel.

Link para o comentário

~*enn tenta fase que nem o karinha fez axo que na nessa area ou na chats

vc pega o bloco de notas e escreve @SKIP_UPDATE E SALVA NORMAL depois vc renomeia esse arquivo do bloco de notas como GunzLauncher.ini e colca na pasta do the duel aki em casa Funfo sertinho ^^

Link para o comentário

Aff se alguem kise-se baixar o gunz dinovo iria no site oficial e jã tem varios tópicos com a solução desse erro e se vc acha nunk poste. Mod Fall

rapaz, você e muito chato, o cara pode ter errado criado topico inutil e pá, mas vc resporta todo mundo, sai mandando nos MOD.... qualquer deslize se sai reportando, acha que e quem? rsrs

ao topico:

rapaz, quem ta com o problema do X-Trap na maioria das vezes re-instalou ja mas continua, e uma coisa que eu concordo com o cara ali e que se alguem for baxa denovo vai ser no site da LUG...

Outra coisa, já me foi relatado que o Gunz que tem no baixaki não funciona...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.