Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Cade as pessoas para ajudarem nesse forum -.-' ngm quer mais ajudar ? af

lsoares07
 Compartilhar

Pergunta

Já criei topico para ver se alguem me ajuda mas ninguem responde nada com nada responde só para aparecer , alguem me ajuda por favor já estou ficando de saco cheio , toda hora eu tento fazer o BUG TRAP e na hora de injetar a DLL do S0beite a merda fecha tudo e ai teenho que tentar repitir tudo de novo , e quando entra , quando vou ativar o hacker em alguma sala , fica tudo lagado ai demora demora demora demora demora e demora demora demora demora demora demora e tam´bem demora demora demora e quando volta a bosta aparece uma mensagem do PB , falando que eu fui desconectado por utilizar Hacker's , a letra da mensagem é ROXO ! E ai aparece o meu nick , e uns numero que deve ser o meu IP , até um aimbot n funciona mais pq eles descobrem que merda , e tá muito lento oque aconteceu ? Fui rastreado já , eles já ficam de olho quando eu entro ? Vou ter que criar outra conta ? Ajuda ae plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja tentou entrar sem hacker para ver oque acontece?

Caso entre e não aconteça nada o problema está no hack ... Lag ou Dcs podem ser descompatibilidade com o seu pc ... Mantenha sempre o Firework atualizado para evitar possiveis erro .

Entenda que alguns erros não tem solução .

Ou você joga de hack com Lag ( Com o excesso de Lag vem o DC ) ou

Joga sem Hack e sem Lag .

Se caso mesmo sem hack o Lag mantiver o problema está na sua internet . Dai você ja resolve com seu provedor ...

Lembre-se que o DC é consequência do Lag ou do próprio hack .

Peço desculpas pela demora pela resposta .

Eu pessoalmente não vi nenhum outro tópico seu ....

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Velho tenta deixar visivel com o radix e injecta a dll bugtrap tmb junto com a do Mr_s0beit, vai na config.pb e deixa as configurações no minimo para n dar laag, e voce pode ficar de boa não te rastrearam é o hack mexmo q ta ruim ou o lag q fais buga alguma coisa e te da desconectt isso é normal... fika tranquilo usa só o aimbot com as config minima ta sendo o melhor hack para pb agrr.. se ajudei agradesce ae man, custa nem gold...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.