-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Cade as pessoas para ajudarem nesse forum -.-' ngm quer mais ajudar ? af
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.938 visualizações
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.184 visualizações
-
Pergunta
lsoares07 0
Já criei topico para ver se alguem me ajuda mas ninguem responde nada com nada responde só para aparecer , alguem me ajuda por favor já estou ficando de saco cheio , toda hora eu tento fazer o BUG TRAP e na hora de injetar a DLL do S0beite a merda fecha tudo e ai teenho que tentar repitir tudo de novo , e quando entra , quando vou ativar o hacker em alguma sala , fica tudo lagado ai demora demora demora demora demora e demora demora demora demora demora demora e tam´bem demora demora demora e quando volta a bosta aparece uma mensagem do PB , falando que eu fui desconectado por utilizar Hacker's , a letra da mensagem é ROXO ! E ai aparece o meu nick , e uns numero que deve ser o meu IP , até um aimbot n funciona mais pq eles descobrem que merda , e tá muito lento oque aconteceu ? Fui rastreado já , eles já ficam de olho quando eu entro ? Vou ter que criar outra conta ? Ajuda ae plz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados