endionys123 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Ola Galera Eu acho que aprendi um metodo de usar o auto kill . Eu fiz assim: - Antes de entrar na missão, desative todos os hacks. - Quando entrar na missão e passar as falas, aumente a visão do mapa para o máximo. - Espere pelo menos um monstro nascer e ative o one hit e o monster VAC - Mate algum monstro e depois ative o Auto-Kill, e depois os mobs vao morrendo sozinho Obs:Aqueles montros qe estavam vivos na hr qe voce ativou o auto kill eles nao morrem voces tem qe matar eles Esse e meu primeiro post so to tentando ajudar (y AGRADEÇA NAO CAI O DEDINHO '-' Creditos DarkRysis , Umbelivebooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 LooooL Funcional realmente da certo Muito Obrigado por compartilhar Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 mano eu ainda n intendi ... vc pode colocar Prints ou ater Faser um Video pra nos Intender .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Podia colocar os créditos de que fui eu que fiz né ? Eu falei tudo isso que ele disse acima nesse tópico, no último post da página: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1938144-dica-fazendo-rebeliao-dos-mascotes-com-hack.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolty 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Velhoooo vlww d+ *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDarKDemoN 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 é mais fácil usar o MasterGC (encontra akie mesmo no site) One Hit i Monster VAC' éé bem simples, vooc fica lá, só que tem ki ter cuidado apenas com o DUEL, ele é o unico que pode matar, faltando 1 minuto mata o Duel e espera acabar, num precisa ficar matando todos os Mobs que aparece na fase, só os que aparecem com fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 O negócio num é nem os monstros pq quanto mais vc mata, mais aparecem. O negócio é o tempo, então é + facil vc esperar o tempo passar e escutar a hora que o Lass "mata" o Zoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endionys123 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 mano eu ia coloca seus creditos ai eu procurei seu nome no post dnv ai nao encontrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 mano nenhuma auto kill está funcionando, pra fazer um auto-kill é só usar one hit, e monster vac, ou one hit e usar o item ice inimigos. até pra missão da pra fazer isso. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endionys123 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 mano nenhuma auto kill está funcionando, pra fazer um auto-kill é só usar one hit, e monster vac, ou one hit e usar o item ice inimigos. até pra missão da pra fazer isso.[/color][/size][/font][/center] Voce tentou fazer o qe o tutorial fala desativa todos os hack depois voce ativa one hit e Vac monster e mata os primeiros depois voce pega e ativa auto kill faz depois edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Velho e so voce pegar um Hacker com Sumon Monster, Monster Vace One Hit e deixa o tanathos la matando pra voce codigo 206 mais simples e tals enquanto isso conta 5 minutos certo ai vai mecher no seu facebook ou ver One Piece :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Vlw manin se funciona vou ver isso agr. Mais podia ter um metodo ou cheat para passar a porcaria do tempo, porque é mt chato 4min com hack pra pega 14 moeda. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsond 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 boa. eu sempre fazia a missão inteira de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Voltando aki, , nao funfou aki mano, nao sei se fiz errado, mais creio que n. vou tentar dnv se der , mais levou meu thanks http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoreis 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 nossa vei funcionou mesmo pensei que ia da fail '-' obrigado por compartilha manin *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Parece ser funcional mais tarde vou entra no grand chase para vê se realmente funciona. Obrigado por postar. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Funcional, muito obrigado. Antes só ficava na tática de atacar em quanto nasciam no monster vac. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguuhsz 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 aqui funcionol valeu mesmo cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Ta funcionando perfeitamente, enquanto vai matando sozinho, fico no facebook hehe, obrigado ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel11 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Funcional,Obrigado Amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Funcional , :) mais ja tenho tudo que queria então nem vou mais na missão HAHA mais vai ser de grande utilidade para quem quer ir.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wєαяτнwσlfєη 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 nooossa aqui funfo que nem uma beleza valeu dmais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados