Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

É Possivel ?


VirgilioJR
 Compartilhar

Pergunta

Quando agente vai jogar mix, cfs coisas do tipo... no serve tem aqueles negoço de ready

ganhou o round vira de jogo...

sim

..

queria saber se aquilo é possivel jogar com 3x3

.. porque o padrão é 5x5

 

se é possivel fale ae...

precisando pra ake pra lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você ta falando dos sons que os servers fazem??Tipo quando você mata alguem de HS??Se for é so você baixar um addons....Se não for isso esclareça a sua duvida para mim.

 

Se você quizer um addons mesmo entro no meu topico em downloads, de como criar um server la tem addons para baixar.Aqui o link para o Topico parafacilitar para você:Clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano o mix e cf original é feito com 5x5 então com 3x3 não da não , observe se vc esta em um CF ou Mix 5x5 e sai um do outro time seu time ganha de GG , porque não é permitido.

 

Obs.: Se o problema foi resolvido avise no Tópico para que possa ser fechado o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum...

Entedi....

Vlws.. ae galera por ter mi ajudado ;P

vo agradacer caada 1 ;P

Bye...

Infelismente a lan house que eu trabalho so tem 7 pcs (com o central) ai queria ver se dava pra fazer mmix 3x3

 

@ Pode da CloseD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.